O líder do Governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), de 66 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passará por uma cirurgia nestga segunda-feira.
A assessoria do deputado não informou do que se trata, mas ele será operado pela equipe dos médicos Roberto Kalil Filho (médico do presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva) e Fábio Jatene, que atuam na área de cardiologia.
José Guimarães é irmão do ex-deputado José Genoíno, condenado no Mensalão e ficou conhecido pelo episódio do dinheiro na cueca.
ESSE PAGA O CIRIRGIÀO COM DINHEIRO FEDIDO E MIJADO.
ResponderExcluirSáude e uma pronta recuperação para o deputado.
ResponderExcluirHumm será q ele levou dólares na cueca?? É especialista nisso.
ResponderExcluirPor que esse petralha não vai pro SUS ? conforme o Luladrão, que vai ser IMPEACHEMADO esse ano, o SUS é maravilhoso!!!
ResponderExcluirOs irmãos deputados baianos tinham 51 milhoes em malas. O que aconteceu com eles?Na cueca cabe menos.....
ResponderExcluirDólar contaminado na cueca pode provocar problemas.
ResponderExcluirMAIS UM CORRUPTO PETRALHA QUE BURLA O SUS E VAI PARA O SIRIO E LIBANEZ... GASTOS DO DINHEIRO DA CUECÃO.
ResponderExcluirVão achar dólares nas artérias...
ResponderExcluirMas como Sirio Libanês, este marginal não vai no SUS? Este hospital é referência do capitalismo, mas é para os escrotos da esquerda o melhor, para os jumentos o SUS. Esquerdista bom é morto. E quem os defende também. Vamos limpar o país desta escória.
ResponderExcluir