O governo do PT decidiu comprar briga com o Congresso e judicializar no STF (Supremo Tribunal Federal) a aprovação pelo Congresso do PDL (Projeto de Decreto Legislativo) 176 de 2025, que revogou os decretos que elevariam o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras)....
O informe é do site Poder360.
A ação será proposta pela AGU.
O governo vacilou até ontem e parecia preferir que o STF decidisse o caso a partir de ação movida pelo seu apoiador, no caso o nanico PSOL.
Obediência a decisões infundadas de autoridades é a concordância com o caminho à deterioração de um Estado! Parlamentares têm consciência disso!
ResponderExcluirEsse STF vai acabar dissolvendo o congresso e anular a constituição....kkkk.
ResponderExcluirLULLADRÃO carregou Hugo Motta e Alcolumbre nas suas viagens turísticas para a Rússia, Japão e China com o objetivo de ALICIA-LOS em troca de promessas que votariam contra a ANISTIA e a favor de seus projetos.
ResponderExcluirNum primeiro momento, até que os dois corresponderam ao assédio do LULLADRÃO, porém depois entram em cena os três mosqueteiros, Artur Lira, Ciro Nogueira e Eduardo Cunha, que os manipulam como marionetes.
Esta reversão do projeto do governo de aumento do IOF é só o início de uma guerra que se travará até as eleições de 2026.
MORAL DA HISTÓRIA: LULLADRÃO está no mato, sem cachorros ou visto por outro ângulo, LULLADRÃO está no mato, acossado pelos cachorros! KKK
LULLADRÃO ESTÁ EM MAUS LENÇÓIS, como se vê!!!
TORÇO PELA BRIGA!!!