Ao contrário do governador do RS, Eduardo Leite, e de Lula, que falam muito e fazem pouco, o governador de SP entra em ação.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se antecipou ao governo Lula e lançou uma linha de crédito de R$ 200 milhões para exportadores paulistas.
Batizada de Giro Exportador, o objetivo declarado do governo é "mitigar os efeitos econômicos da nova tarifa que pode ser aplicada pelo governo americano e preservar a competitividade das empresas paulistas, sobretudo aquelas com maior valor agregado na produção".
Sim, precisa tentar fazer algo, já que a taxação de 50% foi um tiro nos pés da direita canalha. Tú é um lixo mesmo, velho escroto, chinelão! Volta pra SC!
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba chinelão!!!
ExcluirO Leite ainda é o governador do estado??? Se não, deveria se desvincular da função!!! Candidato a presidente???? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
ResponderExcluirDudú é medroso e incompetente e o Barba não existe, é fake.
ResponderExcluirTu fala mais no Tarcisio q na Michele, Polibio. Tu ja pulou a barca? Desistiu da candidatura dela? O Valdemar apoia.
ResponderExcluirEle bem que poderia explicar porque não faz nada aos queimadores de ônibus.
ResponderExcluirO único preso confessou ser anti Lula e seguidor do Marçal
É mesmo, #jeguePTba???
ExcluirMas isto é a solução petista para todos os problemas. Pegar dinheiro publico e distribuir. Vamos pagar imposto para os Americanos continuar a tomar café barato.
ResponderExcluirPegar dinheiro publico(impostos, aumentar divida) para os EUA arrecadar mais é a solução do LULA.
ResponderExcluirPorque os empresários não cobram do bananinha?
ExcluirAgora os contribuintes pagarão o pato
O jeito vai ser entregar um pedaço da Amazônia para salvar o Agro e o empresariado que vende para os EUA. Trocar dívida por minerais. É a profecia da internacionalização da Amazônia se realizando.
ResponderExcluirCara o ladrão já entregou Boa parte pro chineses, aqui no norte de MT, só tem China ling, grande lojas com Bujigangas
ExcluirComentou quem fica de quatro para a Ruzzia e os Chins!!!
Excluir