Estratégia do PT do "Nós contra Eles" vai funcionar ? É o que analisa Paulo Moura.

Paulo Moura é cientista político, Porto Alegre. 

14 comentários:

  1. 99% contra 1%. Você tá no 99% bode velho - quer queira ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
    2. Dona Gonorrêa viu as postagens antes de todo mundo??? 🤔🤔🤔

      Excluir
  2. Instituto ligado à igreja de Michelle Bolsonaro recebeu recursos de emendas parlamentares
    Entidade recebeu 700.000 reais destinados pelos deputados Alexandre Ramagem e Hélio Lopes, aliados do ex-presi...

    Leia mais em: https://veja.abril.com.br/politica/instituto-ligado-a-igreja-de-michelle-bolsonaro-recebeu-recursos-de-emendas-parlamentares/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum comentário sobre o Aposentão, #jeguePTba10???

      Excluir
    2. Dona Gonorrêa viu as postagens antes de todo mundo??? 🤔🤔🤔

      Excluir
    3. E os bilhões perdoados pelo tofoli aos irmãos batista???

      Excluir
  3. Essa esquerda é patética : antes era UNIÃO(!) e reconstrução(?). Agora querem nós contra "eles". Acham que enrolam a quem ? Só a eles mesmos.

    ResponderExcluir
  4. Trata-se de uma declaração de guerra! O nós virá de general Stédile...KKK

    ResponderExcluir
  5. QUEM MANDOU MATAR O PREFEITO DO PT DE GUARULHOS CELSO DANIEL ? engraçado ?

    ResponderExcluir
  6. https://static.poder360.com.br/2025/07/NOTA-DECISA-JUDICIAL-PED-2025-MG.pdf

    ResponderExcluir
  7. De onde tiraram esse "nós contra eles"?

    ResponderExcluir
  8. De onde eles tiraram esse "nós contra eles"? Nós aqui não somos contra ninguém, ou melhor, somos contra quem nos perseguem gratuitamente, somos contra o Great Reset do FEM que é coisa do sistema financeiro swift, que quer controlar toda a população pelo dinheiro, quer que o povo coma insetos e alimentos sintéticos.

    ResponderExcluir
  9. É a principal característica de populistas demagogos como o esquerdista neofascista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/