Entrevista, Osmar Terra - Judiciário faz esforço concentrado para liberar milhares de traficantes

O deputado Osmar Terra é deputado federal pelo RS. Ele é médico e ex-secretário gaúcho da Saúde em dois governos. Também foi ministro de Bolsonaro.

Desde o dia 30 de junho, começou o mutirão para revisar prisões por pequenas quantidades de maconha. Que história é esta ?
A ação, liderada pelo Conselho Nacional de Justiça, cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Pela nova decisão do STF, ficou descriminalizado o porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. 

O que o deputado acha disto ?
Eu já tinha criticado a decisão do STF em legislar sobre porte de maconha – invadindo a competência do Congresso.

Liberou geral ?
Preparem-se porque milhares de traficantes voltarão às ruas em consequência da descriminalização da maconha por uma decisão do STF. Vocês acham que vai diminuir ou vai aumentar o consumo de drogas na juventude brasileira?


12 comentários:

  1. É tudo.pra trazer votos para o ladron bobo da corte do Macron. Todos os bandidos sem exceção votam no lula. Bandido vota em bandido. Por isto a libertação dos meliantes

    ResponderExcluir
  2. Aqui é um NARCOESTADO. Portanto, a mão de obra deve estar liberada . O BARBA já visitou o PCC, o Dino a Maré. O pessoal deve estar satisfeito.

    ResponderExcluir
  3. Por mim só quem permaneceriam na cadeia E NÃO SAIRIAM NUNCA MAIS DE LÁ EM HIPÓTESE ALGUMA seriam os homicidas, estupradores e pedófilos (estes últimos aqueles do significado original do crime já que foram distorcendo e incluindo muitas outras situações a posteriori). Os demais sim teriam direito à ressocialização, progressão, etc com a REINCIDÊNCIA punida com dois anos EM REGIME FECHADO SEM SAIDINHAS em uma cadeia específica para estes crimes mais leves. Após isso, REINCIDINDO PELA TERCEIRA VEZ, aí já dá pra ver que não tem mais solução então vai pra cadeia comum com a chave jogada fora. Pronto eis um código penal simples , sem frescuras e acima de tudo EFICIENTE!
    Um capítulo especial teria que ser escrito aos corruptos mas agora estou com preguiça fica pra próxima...

    ResponderExcluir
  4. Osmar Trevas 🙄🤢🤮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm o PCC vigiando o blogue. Ou será um representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS??

      Excluir
  5. Esse não se reelege nem a pau. Sou capaz de apostar. Esse discursinho não mobiliza ninguém, e ele é um político tradicional demais para ganhar os votos da gadaiada. Outro que dessa vez baila é o Bibo. Ridículo demais até pro gado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm PCC ou CV?? Estão de olho no blogue.

      Excluir
  6. Na Italia e na Grécia a
    Maconha é vendida em lojas para todas as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá. Então te muda pra lá ou abre mais uma biqueira pra ti. A concorrência faz baixar o preço kkkk

      Excluir
  7. Ao que parece, o plano de criar milícias de criminosos a la Venezuela Bolivariana está bem adiantado.. Essas visitinhas a morros e vilas do CV e PCC não parecem ser a toa.

    ResponderExcluir
  8. O Osmar Terra deve ganhar dinheiro com drogas pra ter tanto medo que se possa fumar maconha sem ser preso no Brasil.
    Queria saber o que o patrão acha dos Estados Unidos, onde os estados que legalizaram a canabis medicinal e recreativa faturam muito com impostos.
    Tirando ter passad a piroca na Michelle e chifrado o Bolsonaro, esse cara só faz besteira.

    ResponderExcluir
  9. A ditadura do tribunal do crime ajudando seus comparças.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/