O senador Flávio Bolsonaro reagiu e ironiza Paulo Gonet, chefe da PGR: "Ele anda tomando altas doses de diazepam"!.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu nesta segunda-feira (14) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro e de mais sete réus do núcleo 1 da suposta trama golpista. São as alegações finais no processo em curso. A sentença de Alexandre de Moraes e dos seus 4 colegas das 2a. Turma do STF sairá em agosto ou setembro. É a última fase antes do julgamento dos acusado. A partir de hoje, as defesas possuem 15 dias para suas alegações finais. A seguir, as sentenças, que podem gerar prisões imediatas, mesmo com recursos pendentes.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra das razões finais da PGR.
A PGR pede 43 anos de prisão fechada para Bolsonaro e encarceramento imediato.
No documento, que tem 517 páginas, o procurador-geral, Paulo Gonet, defende que Bolsonaro ...
CLIQUE AQUI para saber mais.
30 anos para o Bolsonaro, para o ladron mentoroso falso devia ser prisão perpétua. O chamado golpe não pode, mas ficar dois mandatos roubando e fazendo falcatruas com dinheiro público e com as empreiteiras pode. Está liberado.É uma máfia
ResponderExcluirVai se fuder petralha , você e seu presidente pinguço ,tnc
ExcluirNão ousem prender bolsonaro pois caso contrário vamos botar fogo nesse país, vamos fazer um inferno aqui ,não paguem pra ver e vamos pedir ajuda a Trump pra intervir nesse país e botar ordem ,estou avisando não pagam pra ver ,não ousem prender Bolsonaro!
ResponderExcluirTenho pena desse bocó
ExcluirEstou avisando,não ousem prender Bolsonaro senão as portas do inferno vão se abrir aqui ,mais uma vez aqui não ousem prender Bolsonaro senão o inferno começará aqui ,NAO OUSEM PRENDER BOLSONARO ESTOU AVISANDO!!
ExcluirHahahahah
ExcluirNÃO OUSEM PRENDER BOLSONARO ,VAMOS ABRIR AS PORTAS DO INFERNO NESSE PAÍS ,VÃO SE ARREPENDERM POR ISSO ,NÃO OUSEM PRENDEREM BOLSONARO POIS O INFERNO SE ABRIRáÁNESSE PAÍS ,ESTOU AVISANDO NÃO PRENDAM BOLSONARO!!
ExcluirO gado está nervoso e nem consegue pastar direito com essa notícia, muuuuu
ResponderExcluirTá chegando a hora....o dia já vem raiando meu bem...eu tenho que ir embora!!!!
ResponderExcluirContinue zuuuuuuuuuuuuuurrandooo jegue peteba.
Excluir30 anos sómente?
ResponderExcluirÉ muito pouco pela TRAIÇÃO do capitão bunda suja aos seus eleitores, que acreditaram nele e o elegeram para COMBATER A CORRUPÇÃO! E o que é que ele fez? Aliou-se a ela, para se BLINDAR e à sua FAMILÍCIA, junto aos togas sujas do STF, das acusações dos roubos das RACHADINHAS, que ali transitavam, "milagrosamente" por artimanhas do BEIÇOLA, transferidas do TSJ do Rio de Janeiro!
É muito pouco pela sua DESIDIA durante a PANDEMIA DO COVID-19, receitando cloroquina e ivermectina ao invés de ir em busca das VACINAS!
É muito pouco pelas 400.000 VIDAS, que se perderam pela sua DESIDIA e BURRICE!
É muito pouco pelo aniquilamento da OPERAÇÃO LAVA JATO, que estava destroçando os CORRUPTOS e a CORRUPÇÃO!
É muito pouco, por ter melado, por três vezes, a instalação da CPI da LAVA TOGA, que investigaria e puniria os togas sujas corruptos, que, por ironia do destino, são os mesmos que vão mandá-lo para a CADEIA agora em seguida!
É muito pouco pelo seu DESGOVERNO TABAJARA, o PIOR DE TODOS, até agora, superando até mesmo os desgovernos do ZÉ SARNOSO, do COLLOR DE MERDA, DO THC, DO LULLADRÃO, e até os dois TEMEROSO e o da DILMANDIOCA!
É muito pouco pelo GOLPE TABAJARA e pela operação tabajara PUNHAL VERDE AMARELO, que visava mantê-lo no poder, mesmo tendo perdido as eleições para o LULLADRÃO!
BOZÓ, chegou a HORA DA VERDADE para ti, e nem o Pato Donald Tramp Cabelo de Ovo, que se acha o DONO DO MUNDO, vai conseguir livrá-lo da CADEIA, que MERECES!!!
Agora, CHOLA BOZÓ, PORCARIA DE LÍDER, que foste durante toda esta tua vida DESASTRADA!!!
Zuuuuuuuuuuuuurra mais peteba.
Excluir30, vai pagar em casa?? Assim até eu aceito a pena. XILINDRÓ P GOLPISTA JÁ!!!!!
ResponderExcluirÉ só começo para esse vagabundo. Imagino como está esse bode velho hoje...a cozinheira que não erre o tempero que ele joga o prato nela. Vai lá Gonorrea acalmar o veio..leva o Bucecha e o Luiz Alberto contigo!!!!
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais.
ExcluirContinue zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrandoooo
ExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais jegue peteba.
ExcluirSerá que o Polibio tá respondendo de forma anônima aqui?
ExcluirTerão coragem de enfrentar o laranjão ??? acho que não... eles sõ são valente com os pobres coitados que estava, nos quartéis....
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuurra mais .
ExcluirToma trouxa! Não agiu quando deveria ter agido e agora vai ser enrabado nas 4 linhas...
ResponderExcluirEntre as quatro paredes da cela da CADEIA, diria eu!
ExcluirJá comeu seu capim Seco hoje jumento?
ExcluirZapelinp bosta,essa cela é pra vc .
ExcluirNenhuma novidade, Sr. Políbio!!!
ResponderExcluirHá muito que a justiça deixou o Brasil!!!
A Constituição não é mais respeitada!!!
Estamos em uma ditadura!!!
Faizuélli que só vai piorar mais!!!
Para os atuantes do processo, o povo nada entende o que escrevem!
ResponderExcluirQuem irá julgar o Bolsonaro, o que entende por "Princípio da Imparcialidade"?
ResponderExcluirMinistro "inimigo capital" do réu pode julgá-lo?
Conforme a resposta fechem as Faculdades de Direito.
E os notáveis juristas e advogados do grupo Prerrogativas *chapa branca), que discurso farão no Largo de São Francisco?
O STF de 11ministros, só 5se escalaram para julgar. Coincidência, 5 é o número de formação de pelotão de fuzilamento.
Resta saber se os ministros usarão "capuz preto".