Eis o que o editor deste blog pensa sobre o que pode acontecer no caso Trump x Lula+STF

O editor falou nesta quinta-feira de noite para este programa de jovens empreendedores de Santa Maria, RS. Foi na Rádio Imembuí, uma das mais importantes emissoras de rádio do RS. Durante 1 hora, o editor explicou tudo o que sabe sobre a crise econômica e política gerada pela carta enviada por Trump a Lula, onde denuncia desmandos autoritários do consórcio Governo do PT+STF, exige respeito a Bolsonao e à Oposião do Brasil, defende a liberdade imediata de expressão e impõe tarifas alfandegárias de 50% para produtos brasileiros, mas abre condiçõs para diálogo sobre tudo. O editor fala sobre o que poderá acontecer.

3 comentários:

  1. Segundo o Sr. Roberto Levi, escutar a opinião de um fanático é perder tempo. Pois o fanático fala de tudo, menos a verdade.

    ResponderExcluir
  2. porque cargas d´gua agora tem rádio com vídeo ? kkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/