Dica do editor - Vá até Carlos Barbosa e visite neste final de semana o 33o FestiQueijo

Prosseguirá neste final de semana o  33º FestiQueijo, em Carlos Barbosa, RS. O evento, que segue até 27 de julho oferece duas sessões nas sextas e sábados, e um turno único aos domingos. Há, também, seleção de vinhos e espumantes. 

Os ingressos estão disponíveis no site oficial e em pontos físicos de Carlos Barbosa. 

São 107 kms desde Porto Alegre, algo como 1h35min de carro.

CLIQUE AQUI para comprar ingressos.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre a festa.

2 comentários:

  1. Gostaria muito, mas tem aquele pedágio caríssimo do governadore Leite no caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ida e volta dá 47 reais de pedágio free flow, sem dar UM EMPREGO.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/