Todas as versões da esquerda são mentirosas. Foi, são e serão. A culpa sobre os Bolsonaros não vingou, então a bola da vez é o governador Tarcísio de São Paulo. Ora, ele está tentando salvar o estado dele, o maior perdedor nessa merda toda. É isso que vai levá-lo, ao menos na teoria, à presidência da república, então quebrem-se as pernas dele para deixar de caminhar rumo a isso, certo esquerdalha?
Já cansamos de falar, enquanto os brasileiros viverem nessa guerra de esquerda x direita, as coisas continuarão como estão, não mudarão. Se não tiver um consenso entre os brasileiros o povo vai viver nesse inferno e quem sofre são os que pagam a conta.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Ah vá, pedindo pra pingar Pix pra financiar essas bobagens.
ResponderExcluirTodas as versões da esquerda são mentirosas. Foi, são e serão.
ResponderExcluirA culpa sobre os Bolsonaros não vingou, então a bola da vez é o governador Tarcísio de São Paulo.
Ora, ele está tentando salvar o estado dele, o maior perdedor nessa merda toda.
É isso que vai levá-lo, ao menos na teoria, à presidência da república, então quebrem-se as pernas dele para deixar de caminhar rumo a isso, certo esquerdalha?
Kkkk...sentiu velho vagabundo?????? Guarde o choro pro ano que vem. Vai ser pior!
ResponderExcluirQuem sentiu foi a eskerdalha, #jeguePTba!!!
ExcluirNops robôs e nos roubos a esquerda ganha de lavada da direita...
ResponderExcluirNos robôs e nos roubos, a esquerda ganha de lavada da direita.....
ResponderExcluirJá cansamos de falar, enquanto os brasileiros viverem nessa guerra de esquerda x direita, as coisas continuarão como estão, não mudarão. Se não tiver um consenso entre os brasileiros o povo vai viver nesse inferno e quem sofre são os que pagam a conta.
ResponderExcluir