O casal diz que Santa Catarina detesta ideologia de gênero e assistencialismo, privilegiando o trabalho, o mérito e a preservação das tradições dos seus colonizadores portugueses, alemães e italianos. "Se você for contra tudo isto ou parte disto, nem pense em vir morar no nosso Estado, que além disto nunca foi e nem será governado pela esquerda, o que explica seu progresso", avisa o casal. Santa Catarina, segundo o IBGE, foi o Estado que mais atraiu moradores de outros locais - mais do que SP.
cuca com porco assado muio bom
ResponderExcluirenquanto não acabarem com as urna eletronica vai imperar no país este clima de desconfiaça
ResponderExcluirBasta conectar a IMPRESSORA.
ExcluirAcorda Congresso !!
Tem que separar SC e RS do resto. Fazer um outro país. Deixar os ladrões com o sudeste e nordeste. A esquerda deixou o Brasil podre. Gentalha.
ResponderExcluirNo RS a esquerdalha viceja.
ExcluirOs ladrões estão lá em Santa Catarina.
Excluir30 prefeitos bolsonaristas ladrões foram presos nos últimos anos.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👂👏👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirO rapaz até que falou normal e tem um pouco de carisma agora se o objetivo do vídeo é afastar de vez quem planejava se mudar pra lá a antipatia da loira aguada cumpriu bem o papel. É capaz até de catarinenses procurarem outro
ResponderExcluirComplementando...outro estado pra morar depois desse vídeo.
ResponderExcluirSeparar??? RS só tem komunas
ResponderExcluirvcs sabiam que originalmente São Paulo e Mato grosso dos sul eram pra fazer parte da região Sul ?
ResponderExcluirSanta Catarina, terra onde 30 prefeitos foram presos por roubar dinheiro público, todos eles bolsonaristas
ResponderExcluirNós apoiávamos o ex Presidente Bolsonaro ppor causa das agendas progressistas e também porque ele quer combater o crime de fato, mas quem está por trás dessas agendas são os sionistas que o ex Presidente Bolsonaro apoia. Cremos que nenhum pai quer seu filho aprendendo na escola que ele pode ser mulher se ele quiser, o que é uma mentira, ele nunca será mulher, mesmo se mutilando. Pensamos que, se uma família está passando por dificuldades, é justo procurar uma ajuda, mas não se perpetuar com a essa ajuda, pensamos que é ruim até para a própria família necessitada ficar dependente perpetuamente. O correto ela procurar trabalho.
ResponderExcluirImaginem que até as pessoas que recebem benefícios do governo eram instigadas contra nós por apoiar o ex Presidente Bolsonaro no governo nos governos PSDBistas.
Te muda pra lá o velho vagabundo!
ResponderExcluirLogo logo esse casal aparece em alguma página de assunto criminal!
ResponderExcluir