Artigo, especial - Medo e surpresa na Faria Lima

Este artigo é do "Observatório para um Brasil Soberano".

 A Faria Lima, epicentro financeiro de São Paulo, está agora  com medinho e avaliando o risco do PCC em seus investimentos. A notícia de que o Primeiro Comando da Capital infiltrou-se em fintechs, fundos e licitações públicas ecoa com um tom de "surpresa". Beira o inacreditável. 

Não se trata apenas de violência nas ruas; o crime organizado aprendeu a operar nas sombras da economia formal, trocando fuzis por contratos, extorsão por participação societária e tráfico por CNPJs.

 A ascensão silenciosa e gradual poderia e deveria ter acionado alarmes. Já se discutiu com frequência os avanços dessas organizações, suas presenças em diversos países – expandindo rotas de tráfico e lavagem de dinheiro – e, mais grave ainda, o financiamento da bandidagem em campanhas eleitorais, corroendo a base da democracia por dentro. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

  1. Elles não podem reclamar!!!
    Elles fizeram o "L"!!!
    Agora aguentem!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi o método que o lula, o foro de são paulo ensinou aos grupos terroristas latrinoamericanos.
    -Deponham as armas e virem partidos políticos.
    PCC segue armado, mas logo não precisará delas, considerando a quantidade de políticos (juízes? promotores? policiais?) financiados por eles e seus negócios em todas as áreas.

    ResponderExcluir
  3. “Quem anda com os porcos farelo come!”

    ResponderExcluir
  4. O crime organizado atuando nos negócios legais geram uma concorrência desleal, eles não seguem nenhuma regra então podem eliminar a concorrência, literalmente

    ResponderExcluir
  5. Não esqueçam que LULA e toda esquerda brasileira e latino americana, apoiam e alguns fazem parte.
    vide Hugo Carvajal.

    ResponderExcluir
  6. Foro de São Paulo.
    Hugo Carvajal.

    ResponderExcluir
  7. SÓ COM TRUMP, FFAAS E MUITO PATRIOTA PARA REMOVER O SISTEMA NARCO COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  8. TEMER E XANDECLER.
    ALCKMIN E LUPI
    BIDEN E MADURO.
    MACRON E SANCHEZ.
    ROTSCHILD E SOROS.
    ITAÚ E CATERVA.
    TUDO A MESMA LAIA.
    TUDO CONTRA BOLSONARO
    TUDO CONTRA OS PATRIOTAS.
    TUDO CONTRA O BRASIL

    ResponderExcluir
  9. TEMER E XANDECLER.
    ALCKMIN E LUPI
    BIDEN E MADURO.
    MACRON E SANCHEZ.
    ROTSCHILD E SOROS.
    ITAÚ E CATERVA.
    TUDO A MESMA LAIA.
    TUDO CONTRA BOLSONARO
    TUDO CONTRA OS PATRIOTAS.
    TUDO CONTRA O BRASIL

    ResponderExcluir
  10. Algum idiota acha que a Receita Federal e o COAF não sabem rastrear essas movimentações?

    ResponderExcluir
  11. Comenta-se que não só lá, mas em muitos outros com poderosos chefões.
    Vamos todos passar cada vez mais a viver sob as ordens de amorais?

    ResponderExcluir
  12. Cambada de fdp, apoiaram a desgraça , mesmo com conhecimento de causa. Agora fiquem abraçados no DEMÔNIO. Arminio Fraga e cia.

    ResponderExcluir
  13. Imaginem que os governos do PSDB de São paulo, juntamente com a turma de lobistas de Israel se ocupam em fazer falsas bandeiras para passar medo na população, nos comerciantes e empresários, para forçá-los a contratar seus serviços de segurança privada e vender as tralhas de vigilância e espionagem e ainda associa pessoas inocentes através de boatos desviando a atenção dos verdadeiros bandidos, tudo por perseguição política. Esses lobistas mafiosos de Israel, não quer o combate ao crime senão eles não vendem seus serviços e tralhas de segurança privada. O povo já carrega uma carga tributária tremenda, o governo era pra oferecer segurança, em vez disso, eles estão fomentando a criminalidade, sucateando e desvalorizando as polícias para as empresas de segurança privada vender seus serviços e tralhas de vigilância e espionagem, isto é, obrigando o povo a pagar uma fortuna por sua segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiando e colando, hein, marmita do H4m4z!!!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/