Alex Pipkin, professor, escritor, consultor de empresas e PhD em Administração
A ofensiva americana já começou. E não é à-toa. Nem improvisada. Nem personalista.
O império não se move por birra — age por interesse. É geopolítica nua e crua. E é por isso que o Brasil entrou, oficialmente, no raio-x da máquina imperial.
(...)
Bem-vindos à era da verdade com pedigree americano.
E lembrem-se: o império não cancela. Ele age.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Obviamente q USA não aceitaria uma Venezuela do TAMANHO DO BRASIL. Começa a limpeza no narcoestado, do comunismo bolivariano financiado pelo PCC, China e Rússia. Irã e Hammas são lixos. Só tem aplausos nas federais e da petralhada.
ResponderExcluirBolsonaro mexeu com as quadrilhas do DPVAT, dos portos, aeroportos, rodovias e DETRANs. Eis o resultado! Quando o Gabriel Monteiro mexeu com as máfias dos reboques logo foi preso por uma narrativa de estupro. É o mesmo modo de operação.
ResponderExcluirO Irã, o Iraque e o Afeganistão eram hostis, mas tolerados. Deu no que deu. Agora somos da turma, Lula é o nosso Aiatolá, outro é o Kadafi, outro é o Saddam, nosso PCC é o Hezbollah, o CV é o Hamas e o PT é um partido radical islâmico com coloração vermelha. Em breve poderemos ter F-35, F-16, F-18, A-10 e B52 voando em céus tupiniquins, mas certamente nosso outrora querido exército vai nos proteger...
ResponderExcluir"Império", "pedigree americano", "máquina imperial", isso tudo só no primeiro parágrafo!! Esse não nega que é vira-lata com orgulho...
ResponderExcluirEle age, cancela e prende. Tem alguém que vai ser preso. O Elon Musk aviso!
ResponderExcluirO povo espera quue todo mundo vá preso.