Agora, ao vivo, Oposição reage ao fechamento do Congresso

O líder da Oposição, deputado gaúcho Luciano Zucco, leu forte nota de protesto contra a proibição de reunião de Comissões Permanentes da Câmra.

9 comentários:

  1. MEUS PARABENS. A NAÇÃO ESTÁ ATENTA E PREOCUPADÍSIMA FRENTE AOS PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS. MANTENHAM-SE DE PRONTIDÃO. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

    ResponderExcluir
  2. Na Venezuela em 17 o STF BOLIVARIANO e MADURO fecharam o Congresso. Aqui o LULADRÃO aplica as táticas de MADURO, chamando críticas ou oposição de TRAIDORES DA PÁTRIA. Lá fizeram o mesmo, e o NARCOTRAFICANTE criou até um 0800 pra receber denúncias contra " TRAIDORES ". Aqui é Venezuela.

    ResponderExcluir
  3. kkk..bota forte nota!!!! Estamos com medo!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Já faz tempo que o congresso só tem bundões na presidência

    ResponderExcluir
  5. NOTA DE PROTESTO...SÉRIO...VÃO A MERDA!

    ResponderExcluir
  6. Isso é muito grave, o Mota não pode fazer isso. Vai pegar a Magnitsky.

    ResponderExcluir
  7. O Mota não pode fazer isso; é muito grave!

    ResponderExcluir
  8. OS VILÕES DE GOTHAM CITY

    OS VILÕES DE GOTHAM CITY

    OS VILÕES DE GOTHAM CITY

    OS VILÕES DE GOTHAM CITY

    OS VILÕES DE GOTHAM CITY

    Olhando essas imagens e mais os nomes dos personagens:
    - Zucco
    - Sargento Fahur
    - General Pazzuelo
    - Capitão Caveira

    E por fim, levantaram uma bandeira do Trump!


    ONDE ESTÃO OS SUPER-HERÓIS?

    ONDE ESTÃO OS SUPER-HERÓIS?

    ONDE ESTÃO OS SUPER-HERÓIS?
    CHAMEM A LIGA DA JUSTIÇA!!!

    CHAMEM A LIGA DA JUSTIÇA!!!

    CHAMEM A LIGA DA JUSTIÇA!!!

    CHAMEM A LIGA DA JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  9. Avisem o Políbio que o congresso entrou em recesso.
    Isso acontece todos os anos desde a criação.
    Até um energúmeno sabe disso.
    Mas tem umas ratazanas que querem ficar por lá

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/