Plantão Especial - Esta live discute o impasse nas negociações de cessar-fogo entre Israel e Hamas

 Falam Daniel Barenbein, Fábio Rosenfeld, Felipe da Costa e José Roitberg

2 comentários:

  1. A guerra só acaba se EUA imporem isto a Israel e as potencias árabes imporem ao Hamas. Pela vontade do Hamas e do governo de Israel a guerra vai longe.

    ResponderExcluir
  2. A Faixa de Gaza é território que contém o maior númeor de terroristas por metro quadrado, e pasmem, esses terroristas eram financiados com dinheiro dos americanos para matar judeus. Se a faixa de Faxa fosse extinta o mundo estaria muito melhor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/