Justiça da Flórida cita Moraes. Ele terá que se defender nos Estados Unidos.

O jornalista Paulo Figuereido informou, hoje, que o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), recebeu uma nova citação judicial do Tribunal do Distrito Médio da Flórida, nos Estados Unidos. A notificação foi emitida ontem, terça-feira, a pedido da Trump Media & Technology Group e da plataforma de vídeos Rumble, que acusam o magistrado brasileiro de censurar conteúdos em redes sociais no Brasil. CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor da ação.

O ministro tem 21 dias para apresentar uma resposta formal à ação ou contestar o processo, conforme as regras processuais federais dos EUA. Se não responder, será processado à revelia.

Rumble e Trump Media querem que Moraes indenize as empresas por ter censurado usuários das duas empresas, provocando perdas de clientes e de dinheiro. 

CLIQUE AQUI para vídeo no qual o jornalista Luís Lacombe explica melhor o caso da citação.
CLIQUE AQUI para ler, também, o que escreve a jornalista Karina Michelin, que tem base em Milão.


8 comentários:

  1. O imperado Moraes vai dar 72h para a Justiça da Flórida se explicar sob pena de fechamento do Parque da Disney no caso de descumprimento.

    Enfim, esquerdistas vão fingir que são patriotas agora e vão chorar que outro país está se envolvendo nessa loucura que se tornou nosso país. Os mesmos esquerdistas que falavam que o Moraes não ia nem dormir sabendo disso.

    Vamos ver como serão as noites de sono dele futuramente.

    ResponderExcluir
  2. E agora, Políbio? O coronel Marcelo Câmera, auxiliar direto do BOZÓ, preso e o seu "baita adevogado" Kunz sob investigação?
    BOZÓ e sua FAMILÍCIA devem estar rasgandoocucomas unhas, não achas?!

    ResponderExcluir
  3. O BESSIAS vai gastar nosso dinheiro dos impostos contratando advogados americanos pra defender o PSICOPATA. Afinal o cretino é da quadrilha petralha.

    ResponderExcluir
  4. Juiz americano não tem jurisdição no Brasil.
    Logo,pra ignorantes como Figueiredo,et caterva,a citação é válida.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado é que no governo do Joe Biden eles queriam que censurassem, não é?

    ResponderExcluir
  6. Não esquecer que a indenização começa com 40 milhões de reais, ou dolares???

    ResponderExcluir
  7. A justiça americana só pode impedir a entrada nele no país e nada mais. Parem de sonhar. O brasileiro só sabe terceirizar seus problemas e suas soluções!

    ResponderExcluir
  8. Flata pouco para a Europa também fechar as portas para esse canalha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/