Bolsonaro reforçou, hoje, na Rádio Auriverde, Bauru,SP, o convite aos seus apoiadores para participar do ato na av. Paulista, no domingo, dia 29.
O ex-presidente apelou para que não desistam de lutar pela anistia aos envolvidos no 8 de Janeiro para que o “sistema” não vença:
- Não desistam. É o terceiro encontro nacional que a gente faz em São Paulo do ano passado para cá. Alguns querem solução de imediato, isso a gente não vai ter. Se jogarmos a toalha, fica pior para todo mundo, é sinal de que o sistema venceu, eu quero é que a democracia vença.
É isto.
Ué, mas no depoimento pro Xandão ele não chamou os apoiadores de malucos?
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
ExcluirEle está equivocado, o sistema é o sistema financeiro swift dos Illuminates que usa os EUA juntamente com Israel para impor a tirania ao resto do mundo,. Já mostramos tanto aqui que o BRICS foi formado para libertar a humanidade desse sistema que escraviza a humanidade.
ResponderExcluirVai pro Irã, marmita de ayatoleba!!!
ExcluirVai dar para calcular a quantidade de malucos que tem em São Paulo
ResponderExcluirOlha quem falando em democracia
ResponderExcluirO Brics for formado para libertar a humanidade - só se é da liberdade ..
ResponderExcluir"Anistia" é errado, o correto é ANULAÇÃO de todo esse processo fraudulento tocado pelo ÇTF!
ResponderExcluirMais um fiasco de público. Gostam de passar vergonha!
ResponderExcluirA sim!!! Na avenida ruge como um leão, na frente do suposto inimigo vira num gatinho indefeso e chama apoiadores de malucos. Para mim chega dessa ladainha, eu ajudei a eleger ele para BATER DE FRENTE contra o sistema, o que ele não fez, e como presidente foi só mais um que não mudou nada nossas vidas. É hora do país se libertar dessa babaquice de polarização e seguir em frente! Vamos deixar de ser feitos de IDIOTAS gente!
ResponderExcluirAcordem gente, a luta do povo não é mais esquerda x direita, mas sim o POVO x POLITICA... Politicos só estão lá para resolverem suas próprias vidas, deixem de lamber seus sapatos!
ResponderExcluirTem que ser num dia útil. E todo mundo ir pra rua, e não sair de lá.
ResponderExcluirSe for pouca gente, vai acontecer como o 8 de janeiro.
E o bolsonaro vai chamá-los de "malucos"