Reitora da UFRGS quer entregar Estação Experimental de Eldorado para o MST

O vereador Ramiro Rosário e os deputados Marcel Van Hattem e Felipe Camozatto denunciam a reitora militante e dançarina Márcia Barbosa.

9 comentários:

  1. Não duvidar dos portadores da doença infantil do comunismo.
    As sementes da destruição, do atraso, da inversão de valores e do anti-humanismo foram plantadas em suas mentes e suas personalidades (?) dificilmente se livrarão desse mal.
    Devemos orar por essas pessoas e pedir piedade para elas.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o objetivo dessa DITADURA BOLIVARIANA, aparelhamento de tudo, terra pra movimento terrorista sem CNPJ q recebe bilhões e nunca presta contas. Qto à reitora, dispiciendos comentários. É aquela mulher da sinaleira que faz escândalo pq a prefeitura não é petralha. BANÂNIA.

    ResponderExcluir
  3. Estação experimental exige trabalho e responsabilidade …

    Eles não vão querer esse encargo !!

    Dá trabalho

    ResponderExcluir
  4. Já vi, a trabalho, vários assentamentos. Não basta dar a eles vasos sanitários que virarão vasos de flores mal cuidadas. São parasitas a serviço de parasitas maiores ainda.

    ResponderExcluir
  5. a UFRGS está virando uma total madraça ideológica para antas. Tenho pena dos novos alunos, só aprenderão a comer esterco .

    ResponderExcluir
  6. Notícia completamente falsa.
    Basta ler o Correio de hoje,para saber do que se trata.
    A reitora foi enfática em provar que não há condições de ceder parte do solo da Estação de Pesquisas.

    ResponderExcluir
  7. Todas essas declarações são mentirosas,e desmentem até o polibiolixo logo acima nessa mesma edição.
    As declarações são vindas dum dos piores esgotos do bolsonarismo.
    No Correio de hoje,pode-se ler a notícia verdadeira,tanto que nem Políbio não entendeu da forma de como esses irresponsáveis interpretaram.São fossas negras da humanidade.

    ResponderExcluir
  8. E a partir daí, certamente, os alunos de Agronomia e Veterinária terão aulas ministradas pelos vagabundos terroristas do MST de propriedade do ParasiTa e terrorista João Pedro Stédile.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/