O governo federal nomeado lulopetista anunciou outro aumento de impostos, desta vez do IOF, o Imposto sobre Operações Financeiras, imposto que incide sobre qualquer operação financeira feita pelos brasileiros, sejam pobres ou ricos.
O ministério da Fazenda não informou, até agora, de quanto será o aumento.
O governo gasta mais do que arrecada, endivida-se perversamente e garfeia mais os contribuintes.
O governo também anunciou o primeiro corte de gastos de 2025 para o cumprimento do arcabouço fiscal, com contenção de gastos de R$ 31,3 bilhões.
Esquerdalha filha da PUTA.
ResponderExcluirFaz sentido, tem que arrecadar mais para pagar as viagens da Michelle !
ResponderExcluirNão há o que não haja !
Essa esquerda além de patéticamente ridícula ainda é incompetente e tungadora do bolso do contribuinte .
Michelle? Prezado senhor(a), a primeira dama atual é a JANJA!
ExcluirVai tirando dinheiro do povo e das empresas para dar para as leis Roubanet da vida agraciando os bitares e globares. Cara pilantra canalha. Tem cruza com o diabo mesmo porque mujicas e papas morrem e esta praga do infeeno continua
ResponderExcluirRelincha mais velho chifrudo...mais altooo!
ResponderExcluirVelho chifrudo é você anônimo medonho das 17:50
ExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
ExcluirCadê os ekonomiztaz que fizeram o "L"???
ResponderExcluirmas quem tá pendurado é o pobre com esse goverlixo
ResponderExcluirTrump mandou Rúbio observar com lupa a situação no Brasil
ResponderExcluirTudo em prol do magnifico projeto de aumento da produção de estercos na Banânia.
ResponderExcluirA petralhada está sedenta por dinheiro alheio, e assim, pra continuar ROUBANDO precisa muito $$$$. Daí nada mais justo/oportuno do q aumentar a tributação.
ResponderExcluirÉ a quadrilha roubando mais do que nunca na "Istora deci paix".
ResponderExcluirO amor voltou ?
ResponderExcluir