Opinião do editor - No caso do documentário, Leite tira nota escapista e joga culpa em Caio Tomazelli

Leite aparece 80 vezes no documentário.

A nota emitida pelo Piratini para justificar o documentário de autopromoção do governador Eduardo Leite é escapista e também deve alertar o secretário de Comunicação do governo do RS, Caio Tomazelli. O documentário é sobre a tragédia das águas.

No documentário (leia notas abaixo), Leite fala na legalidade do documentário.

O que chama a atenção é que ele não assume a responsabilidade pelo evento questionado, culpando a secretaria da Comunicação.

E faz isto por duas vezes.

Este tipo de manobra de governantes costuma preceder tentativas de encontrar laranjas par queimá-las em praça pública.

2 comentários:

  1. "No documentário (leia notas abaixo), Leite fala na legalidade do documentário."

    Entendi.

    ResponderExcluir
  2. Sempre com uma desculpinha, numa escapadinha.
    Esse não é homem pra assumir seus erros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/