O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal libertou da cadeia fechada o ex-deputado Roerto Jefferson, mas mandou-o para prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica e restrições de movimentação. A medida atendeu a um pedido da defesa, com aval da Procuradoria-Geral da República (PGR) e da própria equipe médica do hospital.Apesar de ter sido condenado a 9 anos, 1 mês e 5 dias de prisão em regime fechado por crimes como incitação ao crime, calúnia e homofobia, Jefferson ainda responde com recursos pendentes no STF, o que mantém sua prisão em caráter preventivo.
Roberto Jefferson, preso desde 2021 e atualmente internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.
Na decisão, Moraes justificou a medida com base na “grave situação de saúde” do ex-parlamentar, sua idade (71 anos) e a necessidade de tratamento específico.
Outro que acreditou no Bozó,se fanatizou,e agora completamente esquecido por seus colegas fascistas.
ResponderExcluirSó pq ele dedou o MENSALÃO do teu guru, o chefe da quadrilha LULADRÃO? E falou da ditadura de Carmem Feia e Rosa Weber? Pega leve petralha, pq vcs vão pra banha quente brevemente.
ExcluirEntendi, ele não tem proteção suprema como a tua quadrilha que roubou os aposentados.
ExcluirDaqui a mais uns dias, vai ser o BOZÓ, que vai estar em casa, curtindo uma "caneleira"! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirMorrer em casa
ResponderExcluirO próximo a pegar a domiciliar vai ser o mentecapto capitão bunda suja JÁ IR MENTIAS BRONCO NARO, não achas, Políbio?
ResponderExcluirO valentão com um arsenal de armas de todo tipo.
ResponderExcluirAgora vai para a cadeia domiciliar
Essa prisão domiciliar tem um lado prático e econômico, já que estes velhos trastes só iam dar incômodos e despesas se ficassem em presídios, não é mesmo Políbio?
ResponderExcluirSerá que Bolsonaro também terá direito a prisão domiciliar?
ResponderExcluir