Marina bate boca com senadores, não aguenta o tranco, pega a bolsa e vai embora do Senado

36 comentários:

  1. Aaaiiimmm…machismo, não se faz isso com mulher!
    Não? Lembram do que fizeram com Dra Nise Yamagushi na CPI da pandemia? E com outras mulheres também?
    Só agiram feito machos no cio com aquela fulana cabeluda, cabelo pra cá, cabelo pra lá, que depois de falar o que os machos queriam ouvir, tomou o iu, sumiu, ninguém sabe, ninguém mais viu.
    É médica ainda ou já virou influencer de internet, ensina algo de inútil?

    ResponderExcluir
  2. Tu distorce tudo o que aconteceu né o velho vagabundo? Tu é nojento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá dodói, é???
      Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
    2. Não tenho a mínima simpatia pela Marina das Selvas, mas a forma como foi atacada por governistas, na pessoa de Omar Aziz e de brochonaristas, representados por Plínio Valério, foi de uma COVARDIA SEM LIMTES.
      Marina está sendo FRITADA por culpa da covardia do LULLADRÃO, que defendia a proteção do MEIO AMBIENTE e agora a joga aos leões.
      LULLADRÃO & BROCHONARO são igualmente COVARDES e não socorrem seus companheiros, quando atacados! VAGABUNDOS! LULLADRÃO não deu nem um pio em defesa da sua ministra, assim como já fez o BOZÓ, INÚMERAS VEZES. COVARDES, !!!

      Excluir
  3. QUE VERGONHA EDITOR CORTOU A FALA DELA EXPLICANDO AS LICENÇAS. QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

      Excluir
  4. bem-vindos ao circo Brasilia

    ResponderExcluir
  5. este chorume é a dita democracia

    ResponderExcluir
  6. Os senadores foram muito bobos. TODOS já deveriam esperar que, bastaria uma frase mal colocada e ela se faria de vítima e usaria isso politicamente. Deram mole, ela venceu a narrativa.

    ResponderExcluir
  7. Essa direita é canalha e tu junto o velho vagabundo e chinelão. Não nega que é de SC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

      Excluir
  8. Essa sra é uma traidora do Brasil à serviço de estrangeiros.O pior é que o povo brasileiro é que paga o salário dessa sra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, do ministro do capitão que “quis passar a boiada” não era o povo que pagava o salário…

      Excluir
    2. Provas, #jeguePTba Anônimo das 08:04???

      Excluir
  9. Usou um subterfúgio para fugir da raia... bem coisa do partido...kkkk

    ResponderExcluir
  10. É muito despreparo intelectual.

    ResponderExcluir
  11. Inepta a serviço da Xin@

    ResponderExcluir
  12. Não foi ela que provocou Bolsonaro, mas ele percebeu qual era a dela?

    ResponderExcluir
  13. apresento-vos a dita democracia, bem-vindos

    ResponderExcluir
  14. URGENTE :
    Cunhado de macrom seria travesti.

    ResponderExcluir
  15. Esta velha é o atraso do Brasil. O meliante sempre chama esta bruaca como ministra.A esquerda é um zero a esquerda no desenvolvimento do país.Quadrilha

    ResponderExcluir
  16. Que triste fim a tua, Polibio. Defender senador misógino. Jamais esperava isso de ti. Um jornalista que já foi sério e respeitado. O que o bolsonarismo fez contigo é doentio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog está ficando interessante. Temos até seres PeTralho-Tucanos nos comentários.

      Excluir
    2. Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

      Excluir
    3. Luiz Vagaroso: o 🤡

      Excluir
  17. Que triste fim a tua, Polibio. Defender senador misógino. Jamais esperava isso de ti. Um jornalista que já foi sério e respeitado. O que o bolsonarismo fez contigo é doentio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

      Excluir
  18. ELA SEMPRE ARRUMA UM PRETEXTO PARA FUGIR QUANDO É ACUADA COM ARGUMENTOS.

    ResponderExcluir
  19. E o que fez aquele aspone que foi embora com ela ?


    O que fez ?


    O que disse ?


    O que come ?


    ResponderExcluir
  20. Não sou isentão. Essa aí é um atraso igual à Maria do Ossário e Manuela. Mas o nível de toda a corja lá presente é o mesmo. Tudo lixo!

    ResponderExcluir
  21. Veio reacionário e esclerosado !!!

    ResponderExcluir
  22. Marina já é demissionária

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/