O governador gaúcho Eduardo Leite, pretenso candidato a presidente da República ou a senador pelo RS, dependendo do que vier pela frente, pegou novamente a estrada, ontem.
Nesta segunda-feira, Leite falou no 2º Seminário Internacional sobre Segurança Pública, Direitos Humanos e Democracia, realizado em São Paulo.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Esse gosta de um palanque, hein!
ResponderExcluirAqui em SP este traste não tem voto. É o "Dória" do RS.
Temos falado que a turma do FEM, da elite de Davos, são os socialistas fabianos da qual o Eduardo Leite faz parte, afinal, ele é um jovem lider global do FEM da Nova Ordem Mundial satânica. Vejam esse artigo do link a seguir para a comprovação.
ResponderExcluirNão é por acaso que o socialista fabiano FHC correu pra firmar o Pacto de Princeton com o Lula. Usou o Lula enquanto a turma dele de socialistas fabianos o detonavam, o atacavam.
http://www.wakeupkiwi.com/The-Conspiracy-to-Rule-the-World-2.shtml#Fed
http://www.wakeupkiwi.com/The-Conspiracy-to-Rule-the-World-2.shtml#Fed
Parabéns ao Governador! Terceiro melhor estado da Região Sul!
ResponderExcluir"Terceiro melhor estado da Região Sul!" Ou seja, o pior dos três.
ExcluirA questão da melhora nos indicadores de segurança pública no RS não estão muito relacionadas a uma eficiência maior no combate ao crime. É uma questão de realidade de mercado. O número de assaltos diminui porque não há mais dinheiro em circulação e o responsável é o PIX. Não vale mais a pena o assalto. Não tem dinheiro nos caixas dos mercados, farmácias, postos de gasolina. Até no Caixa Eletrônico tem pouco dinheiro.
ExcluirUm lacaio pago certamente, ou será da assessoria de imprensa do Piratini?
ExcluirLeite incomoda a extrema direita...
ResponderExcluirSe vingar sua candidatura, uma terceira via estraga os planos dos bolsonaristas....