Dica do editor - CPI do INSS, já ! Por Caio Coppola.

4 comentários:

  1. Como é difícil combater o crime nesse país. Surreal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o povo vota em um criminoso condenado fica bem difícil mesmo.

      Excluir
  2. Apoiado! vamos chutar a bunda destes ladrões!

    Principalmente quem dou e recebeu dinheiro de campanha !

    Apontado como um dos principais operadores do esquema bilionário de fraudes em descontos indevidos em aposentadorias, Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”, realizou uma doação de R$ 1 à campanha de Jair Bolsonaro à Presidência em 2022. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o repasse foi feito via Pix em 12 de setembro daquele ano, quando a campanha incentivava esse tipo de contribuição simbólica para associar a tecnologia ao governo do ex-presidente."

    https://www.instagram.com/p/DJF5T0NoGW1/

    Isso ai! Vamos investigar todos e mostrar a lata deles!

    ResponderExcluir
  3. Pára com isso. O DESGOVERNO NÃO QUER, e daí vai ter de gastar BILHÕES ( Q JÁ TERMINARAM ) pra comprar parlamentares e artistas. Parlamentares ganharão fortunas pra esconder da CPI.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/