Câmara aprova aumento do número de deputados (513 para 531)

O RS não terá mais deputados.

A Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei complementar (PLP) que aumenta de 513 para 531 o número de vagas na Casa em razão do crescimento populacional. O texto mantém o tamanho das bancadas que perderiam representantes segundo o Censo de 2022. A mudança será a partir da legislatura de 2027.

O texto a ser enviado ao Senado é um substitutivo do relator, deputado Damião Feliciano (União-PB) para o Projeto de Lei Complementar (PLP) 177/23, da deputada Dani Cunha (União-RJ). A proposta foi aprovada nesta terça-feira no Plenário da Câmara.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

14 comentários:

  1. Cambada de filhos da PUTA.

    ResponderExcluir
  2. É.. Há muito dinheiro sobrando pra torrar em coisas inúteis, como políticos. Tudo tomado dos trouxas sutentadores da classe ociosa, antigos pagadores de impostos.

    ResponderExcluir
  3. O relator é do..... União Brasil.
    Se fosse do PT.....

    ResponderExcluir
  4. Mas que vergonha! À população gaúcha diminuiu, então, nada justifica esta barbaridade! É de ficar furioso mesmo! Bando de palhaços! Aposto que as esquerdas votaram em peso nesta coisa nefasta!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para todos os burros de carga que sustentam o luxo desses semianalfabetos eleitos por outros semianalfabetos. Bora trabalhar pra pagar Darf . O bananense tem que se lascar mesmo.

    ResponderExcluir
  6. FALTA DE VERGONHA NA CARA

    ResponderExcluir
  7. Tem que explodir uma bomba nuclear lá em cima desses político

    ResponderExcluir
  8. E vocês tão preocupado com o Maduro,. Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. O Brasil acabou gurizada, não deu pra notar ainda?

    ResponderExcluir
  10. A putaria não tem limites e o dinheiro vai rolar. Adeus Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Cadê a maioria Bolsonarista?????

    ResponderExcluir
  12. O último que sair que apague a Luz.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/