920.000 mil votos de diferença a favor do governador Eduardo Leite. Pouca coisa na opinião do Xuribio. Creio eu que o bode veio anda fumando palha molhada. Só para efeito de comparação, na eleição de 2024 no segundo turno teve 660.000 votos válidos em Porto Alegre.
Um absurdo jurídico e político é afirmar que o STF tomou certa decisão, quando tal decisão está completamente fora de sua competência constitucional! Inexiste, em tais situações, decisão do STF!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
se for o onyx, já era, a rejeição dentro da direita é grande
ResponderExcluirOnix perde de novo.porque da outra o PT votou em massa no Dudu para justamente tirar o Onix. E nao sei se eles no segundo turno vão de Anjo Gabriel.
ResponderExcluir920.000 mil votos de diferença a favor do governador Eduardo Leite. Pouca coisa na opinião do Xuribio. Creio eu que o bode veio anda fumando palha molhada. Só para efeito de comparação, na eleição de 2024 no segundo turno teve 660.000 votos válidos em Porto Alegre.
ResponderExcluirUm absurdo jurídico e político é afirmar que o STF tomou certa decisão, quando tal decisão está completamente fora de sua competência constitucional! Inexiste, em tais situações, decisão do STF!
ResponderExcluirTanto faz .... vão sentar na graxa outra vez.
ResponderExcluirO bode velho que é pago pela família lorenzoni fazendo uma média pra receber seu pix.
ResponderExcluirOnix deveria voltar a cuidar de pets e botar uma clínica com o Gabriel Souza...KKK
ResponderExcluir