Trump anunciará, esta tarde, o "Dia da Libertação"

O presidente Donald Trump anunciou que esta quarta-feira será o "Dia da Libertação" para os Estados Unidos. Ele  apresentará medidas de impacto econômico, protecionistas, ao lado de integrantes de seu gabinete no Jardim das Rosas da Casa Branca às 16h locais (17h de Brasília), logo após o fechamento da Bolsa de Nova York.

Novas tarifas alfandegárias terão efeito "imediato", segundo a porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt.

O presidente mantém os detalhes de seu plano em segredo.

Ele já ameaçou anunciar tarifas "recíprocas", ou seja, que Washington iguale dólar por dólar as tarifas impostas aos produtos americanos no exterior.

2 comentários:

  1. A situação do Eua no que pertine ao déficit público, dívida e déficit comercial caminha para o abismo, é insustentável. Essa revisão tarifária faz parte de um projeto maior para mudar o rumo e colocar a casa em ordem. Fazer o que ?

    ResponderExcluir
  2. cada um que cuide dos seus. América Primeiro!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/