Prefeito Melo reunirá base aliada, dia 14, para mostrar projeto de concessão do Dmae

 O prefeito Sebastião Melo confirmou para o dia 14 a reunião com sua base aliada para exame do projeto que concede para a iniciativa privada a maior parte dos serviços atualmente realizados pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto, o Dmae. O formato desenhado desde o fim do ano passado na prefeitura, prfevê repasses à iniciativa privada o tratamento de esgoto e a ampliação da rede de distribuição de água. Ainda neste modelo, seguirá com o poder público a construção e manutenção dos sistemas de drenagem da cidade. Esta alternativa é uma das opções em exame.

Melo tem maioria robusta na Câmara para aprovar o projeto.

A extrema esquerda do PSOL e a esquerda fisiológica do PT, anunciaram que pedirão CPI do Dmae e farão campanha pública contra o projeto. Unidos, extrema esquerda e esquerda fisiológica possuem 12 vereadores.

Um comentário:

  1. O PSOL, partido dos PVI. Estes escrotos deveriam ser colocados no paredão e fuzilados. Morte a toda a esquerda vadia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/