Moraes usou jatinho da FAB para ir ao jogo entre Corintians e Palmeiras

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, utilizou uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) para viajar de Brasília a São Paulo na última quarta-feira. A viagem ocorreu um dia antes da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Palmeiras, e foi justificada por questões de segurança institucional. Moraes foi ao jogo com seu colega Flávio Dino.O deslocamento aconteceu horas depois da sessão que tornou Jair Bolsonaro (PL) e outros sete réus por tentativa de golpe de Estado.

As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Segundo informações do site da FAB, o voo teve apenas um passageiro a bordo, mas o nome do solicitante e a identidade do ocupante não foram divulgados. Fontes confirmaram à Folha que o passageiro era o próprio ministro Moraes.



13 comentários:


  1. Enquanto isso, diz o Diário do Poder

    "Moraes questiona PGR sobre prisão preventiva de Jair Bolsonaro.
    - Eventual prisão seria para “garantir a ordem pública e a instrução processual”"

    - Talkey, talkey... Tudo bem que o Bozo seja um baita tosco, bronco e babacoide. Mas o que Xandão e a tchurma associada está fazendo com ele ultrapassa todos os limites do bom senso e de tudo o mais.
    - E as noças groriosas e amadas farsas armadas? Mesmo vendo, ouvindo e enxergando todo esse absurdo jurídico e constitucional vai continuar quietinha, quietinha?
    - Já não se fazem mais Castelos Branco como antigamente!

    ResponderExcluir
  2. operadortotalitario2 de abril de 2025 às 09:49

    o tirano pode tudo.

    ResponderExcluir
  3. o cara levanta um avião monido a combustivel fossil do chão so para ele...e os ambientalóides nada falarão...so se eu usar um canudo de plastico...

    ResponderExcluir
  4. Não me surpreende que os militares se prestem a isso.

    ResponderExcluir
  5. Será que o sinistro psicopata não desconfia que, dentre os oficiais da FAB, pode ter alguns que fazem parte do grupo "kids pretos"? Uma hora a casa (e o avião) pode cair....

    ResponderExcluir
  6. ORA, em toda monarquia integrante da família real tem direito!

    ResponderExcluir
  7. "a serviço do Ministério da Defesa" seria uma desordem informacional?

    ResponderExcluir
  8. Nas DITADURAS AFRICANAS fazem igual. Aqui é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL e tudo corresponde aos anseios do DITADOR.

    ResponderExcluir
  9. Xandeco agora só viaja de aeroFAB

    ResponderExcluir
  10. TCE vai investigar uso de avião da PM para Tarcísio ir a ato de apoio a Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro. Isso pode Arnaldo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuu petralha chupando cana....

      Excluir
    2. Pode!!!
      Já os atos do Llulladrão estão sob sigilo de cem anos!!!
      Mas o o #jeguePTba acha que está "serto"!!!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/