Hugo Motta contra a anistia. Por Alfredo Bessow, a partir das 15h. Inscreva-se agora.

Alfredo Bessow é editor do Canal de Brasília.

10 comentários:

  1. Hugo Marmotta em breve será enquadrado na lei Magnitzky por conivência e passividade com o ilícito, vai ser educativol ver a cara dele!

    ResponderExcluir
  2. Hugo Motta e todo cidadão de bem. ANISTIA NAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é da quadrilha petralha. De bem como Odebrecht, Vacari, Zé DÓLARES NA CUECA, Sérgio Cabral.....Te recolhe. Vcs vão pra banha.

      Excluir
    2. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
  3. Tentaram golpe de estado agora querem anistia. Vão ficar querendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralha pago, anistiados por assalto, sequestro, assassinato em 1979 comparece. Tu ganha pensão do Estado?

      Excluir
    2. O #jeguePTba repete a narrativa flopada!!!

      Excluir
  4. A PF ( Polícia Politica da DITADURA BOLIVARIANA) já abriu inquérito contra MOTTA por desvio de emenda parlamentar. Portanto, o RABO ESTÁ PRESO. O Brasil está podre com esse congresso na mão da quadrilha.

    ResponderExcluir
  5. Não dá para confiar no centrão. Tenho sérias dúvidas até de que o projeto venha a ser pautado, imagina a aprovação. Só acredito vendo.

    ResponderExcluir
  6. Motaae+a faz lembrar o adolescente que tudo sabe até o momento que falta grana para financiar seus recôndidos desejos.
    Por enquanto foi picado por uma víbora até não tanto mortal.
    Cabe a pergunta sobre o terceiro nome na linhagem presidencial de qual e quanto é a submissão a sujeitos de qualificação discutível que ocupam poder usualmente contrários aos dos brasileiros que pagam as suas mordomias?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/