Dica do editor - Conheça o pote de ouro encontrado pelo TJ e MP do RS, segundo Ramiro Rosário

Ramiro Rosário é vereador do Novo, Porto Alegre. Ele fez este pronunciamento nesta quarta-feira e denuncia o que chama de "pote de ouro" descoberto pelo Tribunal de Justiça e pelo Ministério Público do RS. Veja o vídeo.

5 comentários:

  1. E de bom pra Porto Alegre, o que esse vereador vagabundo já fez?

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro poderia ter nos salvado e nos deixou na mão. Baita covarde.

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser legal, mas é abusivo, é imoral.

    ResponderExcluir
  4. Os agentes do judiciário e do Ministério Público são os donos do poder. Casta de parasitas insaciáveis. Sangue-sugas do povo. Casta asquerosa.

    ResponderExcluir
  5. O "problema" foi exposto (pelo menos para o meu bolso), então o que fazer? Quais as alternativas para o "povo", que paga os impostos, e estás estapafúrdias? Abaixo assinado, revolução, etc... Fica a questão. Não podemos só ouvir, temos que agir.
    José Carlos Goulart.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/