O Produto Interno Bruto (PIB) do Rio Grande do Sul cresceu 4,9% no ano de 2024, anunciou, hoje, o Departamento de Economia e Estatísticas, numa coletiva que teve a participação do governador Eduardo Leite. No geral, o crescimento gaúcho foi superior à média nacional, de 3,4%. O valor corrente do PIB no ano passado foi de R$ 706,8 bilhões, representando 6,02% do PIB nacional, sendo que em 2023, o RS tinha uma fatia de 5,9% no índice geral do Brasil. O PIB per capita foi de R$ 62.941, variação real de 4,8%, e 13,9% superior ao PIB per capita brasileiro. O crescimento foi, segundo o DEE, impulsionado pela agropecuária, cujo aumento foi de 35% no RS.
CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.
O velho vagabundo pira! Esse velho canalha que passa o tempo batendo no Lula e no Leite, tanto o Estado com o Brasil crescem. Continue assim o ancião nojento!
ResponderExcluirContinue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
Excluirno bananal é assim, mesmo quanto ta ruim, tudo tá sempre muito bom nos cálculos dos governos...
ResponderExcluirAgora imagina se na tragédia das águas o governador fosse o pateta e inútil do Onix que passou por 10 ministérios no governo Bolsonaro e não se firmou em nenhum, a tragédia no RS seria dupla!!
ResponderExcluirO #jegue_Isenteba acredita em números "májikuz"!!!
ExcluirNo romance de 64, todos andavam descalços, mas os números de produção de botas não paravam de aumentar.
ResponderExcluirO que foi destruído pela enchente entra no cálculo do crescimento do PIB ... ou só o telhado reconstruído e a porta nova ..??? Não precisa explicar; eu só queria entender ...
ResponderExcluirA economia do RS cresceu pela iniciativa do povo, pela força de cada gaúcho, a despeito das ações nefastas do nomeado governo federal.
ResponderExcluirAté parece estar havendo retorno das motivações dos farroupilhas.....