Alfredo Bessow, agora, ao vivo, conta de que modo Justiça do Reino Unido decide que mulher é quem nasce muilher

Alfredo Bessow é  pçublish.er do Canal de Brasília.

Ele faz análises desde a Europa.

4 comentários:

  1. Isto deveria ser feito aqui. Assim acaba com as duas pseudo mulheres eleitas para o camara de vereadores de POA.Dois lixos Natasha e Ahena.

    ResponderExcluir
  2. Vivemos em uma era das trevas em que o fanatismo quer sobrepor a ciência a tal ponto que a justiça precisa dizer o óbvio.

    ResponderExcluir
  3. Precisou um juiz inglês dizer o óbvio ululante. Geração de anecéfalos.

    ResponderExcluir
  4. parabnes ao pais da Inglatera

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/