Paulo Figueiredo alega fraude processual e se recusa a a apresentar defesa no STF

Alegando que o julgamento é um jogo de cartas marcadas, uma fraude policial e processual semelhante aos Processos de Moscou, o comunicador Paulo Figueiredo, que vive e trabalha exilado nos Estados Unidos e é neto do ex-presidente João Figueiredo, recusou-se a apresentara defesa no processo político aberto por A. de Moraes contra Bolsonaro e mais 33 personalidades brasileiras.

A recusa foi confirmada nesta sexta-feira pelo Supremo Tribunal Federal, que notificou Paulo Figueiredo por edital.

12 comentários:

  1. Faz certo. Aqui temos um TRIBUNAL SOVIÉTICO, uma jogada ensaiada da DITADURA BOLIVARIANA q tem consórcio com o PT. A coisa é explícita demais.

    ResponderExcluir
  2. Defesa para que ? Aqui já é Venezuela.

    ResponderExcluir
  3. Esse idiota não era nascido quando do tempo dos processos de seu avô,os famosos IPMs,também todos com cartas marcadas,e defesas simbólicas.
    Por isso que ele entende do ramo.
    No dos outros,tudo bem.No meu não.Tô nos EEUU.
    Esse bandido deveria ser proibido de retornar ao Brasil,assim como Bananinha também.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Figueiredo não cometeu nenhum crime e está sendo condenado somente por opinião. Seu 'crime' foi opinar. Após passarmos mais de 20 anos sofrendo uma violenta ditadura, voltamos aos tempos da feroz censura, hoje patrocinada por um careca. Como ele já existem mais de 300 brasileiros exilados ou presos por contestar suas excrecências.

    ResponderExcluir
  5. sem duvida...apresentar defesa é corroborar com essa loucura...todos os outros deveriam fazer o mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Taí uma medida de coragem que expõe a farsa encenada pela ditadura do judiciário.

    ResponderExcluir
  7. Mania de alcunhar a democracia brasileira deVenezuela,quando Trump inclusive já mandou interlocutor falar com Maduro,e Trump está mostrando que veio para afrontar o Poder Judiciário de seu país,lá assim como aqui Bozó só ataca Moraes e o judiciário.
    Serão todos vinhos a mesma pipa fascista?
    Ou Mussolini ensinou certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em Venezuela, quantos candidatos ao senado pela oposição, já foram e estão sendo cassados aqui no Brasil pelo STF/TSE? Claro, além do candidato à presidente.

      Excluir
    2. Agora o Zapelino é do caralho ?

      Excluir
  8. Com defesa ou sem defesa, a república das bananas condena de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  9. FIGUEREDO CERTÍSSIMO, NÃO SE CO VALIDA MOLECAGEM JURIDICA, SAFADEZA DE BANDIDOS TRAVESTIDOS DE POLITICOS, FAZENDO TEATRO.

    FELIZMENTE O MUNDO JÁ SABE DO QUE ESTA SE PASSANDO NO BRASIL, TAMBÉM EM OUTROS PAISES E europa REFUGANDO BANDIDAGEM DE ESQYUERDA QUE TOMA OS PODERES DE ESTADO DOS PAISES E USA A FAVOR INTERESSES PESSOAIS DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/