Gustavo Gayer mostra de depoimento emocionante da mãe de Débora do Batom. Veja o vídeo.

 

3 comentários:

  1. Regime Comunista tortura que o questiona.

    ResponderExcluir
  2. Coloquem tudo na conta dessa gente da qual o artigo do link a seguir se refere. Vai completar 30 anos que estamos sofrendo, tortura psicológica, moral e mental por essa máfia que se disfarça de empresas de segurança privada. Só não conseguimos entender porque tem uns que dizem que foram torturados e trabalham junto com eles. Eles não aceitam um governo que não seja controlados por eles, viram que eles não queriam o ex Presidente Bolsonaro de jeito nenhum porque eles não o ajudaram a se eleger, foi o povo que o elegeu porque estava farto dos que eram controlados por eles, tanto que eles fizeram o que fizeram com ele e seus apoiadores.


    Como a CIA e o Mossad ajudaram a formar o Savak


    https://irdc.ir/en/news/26/how-cia-mossad-helped-form-savak


    Essa máfia usa esses métodos do artigo do link a seguir.


    "Programa Individual Alvo do Governo dos EUA: Guerra Invisível (Psicotrônica), Tortura Sem Toque, Terrorismo Doméstico, Escravidão e Genocídio de Civis"


    ResponderExcluir
  3. Gustavo Gayer,saiu do esgoto pra deputaddo,na leva trazida por Bozó na eleição de 18.
    Não vale nada,mas serve aos interesses golpistas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/