Em 2024, o Brasil liderou o consumo de notícias nas redes sociais na América Latina, registrando 6,4 bilhões de interações. A Argentina e o México seguiram com 3,9 bilhões e 2,7 bilhões de interações, respectivamente. O TikTok foi responsável por 75% dessas interações, enquanto o Instagram contribuiu com 20%.
Por que isso??
ResponderExcluirPorque as mídias brasileiras convencionais são as piores, as mais mentirosas e as mais tendenciosas do mundo!
Se vc quiser notícias reais e isentas, o remédio é ir buscar nas redes. Ali dá para ver desde canais isentos, até outros com apelo mais a direita ou mais a esquerda. Vc escolhe, soma tudo e tira a média para obter a verdade.
por isso o Lule e sua trupe de censuradores querem agora controlar o telefone das pessoas...querem que voltemos a saber da noticias so pela GlobE e as outras emissoras dos seus amiguinhEs...sem controle e mentira, o socialisma nao sobrevive
ResponderExcluirRede social não oferece notícias, simples assim...
ResponderExcluirah sim, é a rede bobo que oferece...kkkkk
ExcluirDesde que tenha luz 💡
ResponderExcluirNo bairro Tristeza em Porto Alegre , caem 97 pingos de chuva com 15 km de ventinho e se energia a breca é daí que ficam mais 5 dias faltando por conta dos incompetentes que não preveem esse eventos e nem adotam planos de 🚨 emergência.
Conselho Fiscal dessa companhia deveria publicar os nomes pra que se saiba quem são e, DEMITI-LOS todes pela mais absoluta inoperância.
Aneel também … cabidão de empregos todo mundo la só coçando o fiofó