O STF decidiu montar um plano de contingência para enfrentar possíveis atentados contra a Corte, conforme ameaças que rolam nas redes sociais e recebidas, também, por telefone e e-mail.
O STF confirmou as ameaças.
Não está descartada a presença de contingentes militares de segurança para reforçara a proteção dos ministros, tudo durante o julgamento de Bolsonaro e outras 33 personalidades brasileiras que ocuparam cargos de primeiro escalão no governo anterior, inclusive na cúpula militar.
No meu entender o morais já percebeu que metesse com a turma errada
ResponderExcluiré obvio que a junta de justiça vai confirmar as ameaças....
ResponderExcluirBolsonaristas são gente má. Gente perigosa.
ResponderExcluirVeja a zambelli: Saiu na rua com revólver na mão para matar um jornalista
Sem contar o bandido Roberto Jefferson
Amigo, você precisa procurar um médico especialista! A deputada sacou sua arma no seu direito de defesa! Ela estava sendo ameaçada por alguns brutamontes que a cercaram! Foi só isso. Legítima defesa!
ExcluirA PSICOPATIA É UM MAL GENÉTICO DOS PETRALHAS...
ExcluirSTF rem que se proteger,pois sabe-se que a violência do bolsonarismo é comprovada,desde a descoberta do plano de assassinar Lula,Pacheco e Moraes.
ResponderExcluirIsso não é julgamento. É vingança. Na verdade, os vermelhos do stf estão julgando e condenando a direita.
ResponderExcluirPalhaçada. Mas aquilo lá é um circo mesmo.
ResponderExcluirÉ evidente que milhões de brasileiros tem raiva do STF, mas não ao ponto de se organizar e tentar algo. O máximo que pode acontecer é um cidadão ensandecido com as barbaridades fazer um besteira, como aquele que se explodiu na praça dos três poderes.
ResponderExcluirJÁ QUE SÃO SENSÍVEIS, Porque ESSES IGNAROS DESSE PUTEIRO NÃO APRESENTAM PINTs DE AMEAÇAS E TUDO O MAIS. SÃO MENTIROSOS, CORRUPTOS E FILHOSDEPUTAS.
ResponderExcluirO general G Dias foi escalado para a $eguran¢a dos Doutore$ da Lei, ao julgarem o Messias?
ResponderExcluirA DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL vai pedir ajuda à GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA??
ResponderExcluirAté uns anos atrás pareceria surreal uma situação dessas. Desde a redemocratização, e lá já de vão mais de 40 anos, nunca houve nada sequer parecido com a perseguição política que se vê hoje. Governo e oposição sempre travaram a luta política dentro da lei e a Justiça sempre foi imparcial e independente. O que essa gente fez no Brasil para viabilizar o controle absoluto do poder é espantoso, e lamentável. Será que um dia o país volta à normalidade ?
ResponderExcluirJulgamento !!
ResponderExcluirChamam essa comédia de Julgamento?
Eles se prestam né ???
O resultado do jogo já está definido !
Um pouco de História Mundial: No dia 5 de dezembro de 1934, Hitl3r mandou fechar as secretarias estaduais da Justiça, iniciando a perseguição dos juristas e a imposição dos ditames n@zist4s. A ordem jurídica do Estado foi adaptada às imposições n@zist4s e Hitl3r era o líder supremo de um sistema que alegava defender "a ordem, o Direito e a liberdade". O Direito acabou virando instrumento de repr3ssão contra as minorias e a oposição.
ResponderExcluirQuando Bolsonaro estiver preso , os bolsonaristas vão entoar "bom dia" todos os dias como os petistas faziam com Lula,?
ResponderExcluir