A pressão do batom ocasionou o recuo da PGR no caso da libertação de Débora Rodrigues

22 comentários:

  1. A coisa já é escândalo internacional. A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL está preocupada e MANDOU o GONET fabricar um parecer e rápido. Daí, proporciona ao PSICOPATA CHEFE dar uma aliviada , a pedido do MPF, capacho dele. Só isso.

    ResponderExcluir
  2. Sentiram a pressão da opinião pública. Mas ainda tem
    Muita gente nessa situação, especialmente os idosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idoso tbm pode ser um criminoso. Sacou?

      Excluir
    2. Agora vamos fazer pressão para soltar a velha cagona

      Excluir
    3. O luladrao é idoso. Vai ver por isso que foi solto.

      Excluir
  3. Pra esvaziar o movimento de 06/04.
    “Somos todos Débora” vai fazer estrago, não importando o nome de cada um dos presos. Homens e mulheres são Débora.

    ResponderExcluir
  4. Recuo? Bah! Essa gente não recua.
    Acho gozado ouvir analistas falando da eleição 2026.
    Não vai ter eleição. E se tiver, já sabemos o resultado. Grupos terroristas como o Hamas NÃO podem sentar na cadeira do governo. Olha o sofrimento dos palestinos. Só agora que Israel, país estrangeiro, está combatendo fortemente os terroristas, é que os palestinos criaram coragem de ir às ruas protestar contra os terroristas. Quando o Hamas se estabeleceu no governo, houve censura, prisões políticas, antagonistas ao regime exilados, foragidos. Mortes/ Assassinatos de dissidentes. Lembra algum lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é.....um lado joga ns quatro linhas e outro mat incendeia prende e rasga as leis melancias de nada adiantam agem rasgando as leis, ousaram tomar o governo dos USA maior potencia do mundo e por milagre não ficaram, se puderem derrubam TRUMP, e no mundo todo, direitas cumprem as leis canhotos como Napoleão é selvageria lrgal total.

      Excluir
  5. esses gatos agrecivos de brasilha querem pular por cima do povo com suas unhas afiadas

    ResponderExcluir
  6. Vi hoje que o órgão oficial de comunicação do regime, jornal O globo, publicou que Fux não está sozinho e que cresce muito dentro do Tribunal a ideia de reduzir as penas do 8 de janeiro. Muito inteligente. Como essas pessoas de fato não são importantes para o regime, foram apenas um meio para fomentar a narrativa de um golpe cujo fim último é prender Bolsonaro, aliviar suas penas diminuiria a indignação da população, mesmo porque o intento real já foi atingido, prender Bolsonaro para proteger o regime.

    ResponderExcluir
  7. Eles não podem recuar é sobre o ladrão de joias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TCU já disse que o luladrao pode ficar com os 11 contêiners de joias e outras cositas mas.

      Excluir
  8. Ordem veio direto da China (PCCh) !

    ResponderExcluir
  9. ou o Povo iria resgata-la das garras narcomunistas!

    ResponderExcluir
  10. O Cleriston Pereira da Cunha, Clezao, teve uma dezena de pedidos como esse negados por Moraes. O motivo era para tratamento de saúde. Morreu na cadeia. O que mudou ? Porque Moraes deferiu prisão domiciliar para Débora, que não está sob risco de morte ? A resposta é: a pressão e a indignação popular. Fico triste pelo Cleriston, porque para ele essa pressão chegou tarde demais, mas feliz pela Débora, e muito mais feliz por saber que um povo de olhos bem abertos ainda pode fazer a diferença e mudar a situação injusta a que centenas de outros como Débora estão sujeitos. Ainda falta muito, mas vamos em frente e com força redobrada. Por um país melhor.

    ResponderExcluir
  11. Recebeu ordem direta da China p/ libertar a cabeleireira. yang wan...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou foi de mais perto mesmo, da dona do banco Santder

      Excluir
  12. Recuo da PGR? Aleixandre que pediu pro escravo Gonet fazer o serviço de recuar.

    ResponderExcluir
  13. STF, TCU e AGU sabem jogar. O que fizeram nesta semana é para melar os protestos do dia 6 de abril.

    ResponderExcluir
  14. Recuo estratégico. Fux pediu vistas e o processo está suspenso por até 60 dias. Então, o Fux e os demais condenarão Débora e ela voltará para a prisão. A não ser que a pressão popular aumente e os togados fiquem receosos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/