O presidente nomeado Lula da Silva virá ao RS daqui a pouco, tudo para assinar mais uma vez o primeiro contrato referente ao Programa de Renovação da Frota Naval do Sistema Petrobras (TP 25), em Rio Grande, na Zona Sul. O evento ocorrerá a partir das 10h30
Serão quatro novos petroleiros. Os navios, que terão capacidade entre 15 e 18 mil toneladas, serão utilizados no transporte de produtos petrolíferos.
A licitação para os novos navios foi ganha pelo consórcio Ecovix/Mac Laren, com um investimento total de aproximadamente R$ 1,6 bilhão e a previsão de gerar cerca de 1.500 novas oportunidades de emprego na região.
CLIQUE AQUI para mais detalhes. O material é da Agência Brasil.
Já vimos o rio de dinheiro que foi desviado nesses estaleiros. Vamos repetir a receita?
ResponderExcluiro ladrao volta cena do crime , a roubalheira esta liberada novamente , e se acham que vai gerar vagas de emprego ja esta tudo ocupado vai rolar o mesmo esquema para os de rio grande vai sobrar uma pá e uma vassoura para trabalharem na limpeza
ResponderExcluirMuito apropriado : a estatal anuncia que está empenhada na "transição energética sustentável", e como fomos alertados que não é possível estocar vento, os navios nào transportarão combustíveis fósseis, mas vento para os aerogeradores funcionarem !
ResponderExcluirNomeado por mais de 60 milhões de votos! Chupa velhaco, chupa José correa!
ResponderExcluirO presidentO lulE obteve 50,90% dos votos válidos. Demais votos : Bolsonaro 49,10% , brancos 1,43% , nulos 3,16 % .
ExcluirPortanto quem NÃO votou no lulE tem a maioria dos votos
Mais uma mentira dos amestrados " monetarizados"
O #jeguePTba das 10:51 está doido para ver se sobra um pixuleko para elle!!!
ExcluirOs patriotas (patriotas?) irão dizer que é melhor comprar navios de Singapura
ResponderExcluirSe você aceita pagar o dobro pelo mesmo produto, não reclame depois!!!
ExcluirDê-lhe superfaturamento no Petrolão 2 sob aplausos dos pobres de esquerda.
ResponderExcluirSE ESSE CORRUPTO LADRÃO LULA FIZER COMO FEZ, SOMENTE PENSANDO DEM DESVIOS DO NOSSO DINHEIRO, EM PERNAMBUCO, DOIS NAVIOS QUE NUNCA NAVEGARAM, VAI SER MAIS UMA AÇÃO DE CORRUPÇÃO E DINHEIRO JOGADO, NÃO FORA, MAS NAS MÃOS DOS SEUS COMPARSAS DE CORRUPÇÃO.
ResponderExcluirCom presença de Lula,mas não sabemos se está certo ou errado,porque sábado estava errada a presença de Lula isso,para o editor.
ResponderExcluirPra nós,o que interessa é a reabertura o polo naval,com todas vantagens pra zona sul do RS.
Bozó não teve tempo de fazer nada disso ,porque tinha motociatas eleitoreiras,mesmo assim,derrotado.
Quais vantagens, #jegue_Isenteba que fez o "L" duas vezes???
ExcluirSó se for a garantia do roubo, corrupção e atraso do RS!!!
Mas, não tinham terminado isso no governo do MDB do Temer?
ResponderExcluirhttps://www.brasildefato.com.br/2020/10/02/a-situacao-atual-do-porto-de-rio-grande-e-o-retrato-de-um-brasil-preso-ao-atraso/
https://www.brasildefato.com.br/2021/04/08/lava-jato-cometeu-crime-contra-o-povo-do-rio-grande-e-do-brasil-afirma-lindemeyer/
Segundo esta noticia vinculada pelos comunistas da USAID...
https://vermelho.org.br/2017/10/17/medida-povisoria-de-temer-poe-em-risco-setor-naval-brasileiro/
https://fup.org.br/golpe-destroi-setor-naval-e-deixa-mais-de-300-mil-trabalhadores-desempregados/
Todos que moram aqui em Rio Grande sabe o que fizeram!
E agora em 2025...
https://gauchazh.clicrbs.com.br/economia/noticia/2025/02/lula-vem-ao-rs-assinar-contrato-bilionario-para-construcao-de-navios-em-rio-grande-cm7i8cq6d02hv013c43eeb94c.html
https://www.grupooceano.com.br/noticias/rio-grande/estaleiro-rio-grande-contara-com-a-construcao-de-quatro-navios-da-transpetro-37770/
Só corrupção então não tem como nem o povo da cidade de Rio Grande se beneficiar, pois pagará mais caro no custo de vida devido à corrupção.
ExcluirIsso seria alguma noticia do USAID?
ResponderExcluirEste blog seria um antro de pessoas que não concordam com este disparate de contrato de construção de petroleiros que foi extinto no governo do MDB sob a tutela de TEMER? [noticia dada por este portal dos comuistas https://vermelho.org.br/2017/10/17/medida-povisoria-de-temer-poe-em-risco-setor-naval-brasileiro/]
"Lula virá ao RS, segunda-feira, para assinar de novo o mesmo contrato de compra de 4 petroleiros " [o titulo é do proprio blogueiro não sou representante da USAID]
https://polibiobraga.blogspot.com/2025/02/lula-vira-ao-rs-segunda-feira-para.html
O blogueiro não quer o desenvolvimento na metade sul?
Será que Rio Grande é incompetente para não ter desenvolvimento tendo em vista que foi centro de construção no passado?
Então está fazendo o quê aqui??? Vaza, #jegue_Isentão!!!
ExcluirEssas notícias são um tapa na cara de quem torce contra o Brasil e o RS
ResponderExcluirCerteza de corrupção e superfaturamento deste Petrolão é desenvolvimento? Governo não tem que construir navios, pois é só corrupção.
Excluir