Polícia Federal indicia mais 3 militares no inquérito que inclui 36 e mais Bolsonaro

 A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quarta-feira  mais três investigados no inquérito que apura a formatação de um plano de golpe de Estado durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Os novos indiciados são Aparecido Andrade Portela, militar da reserva do Exército e suplente da senadora Tereza Cristina (PL-MS); Reginaldo Vieira de Abreu, ex-chefe de Gabinete do general da reserva Mario Fernandes na Secretaria-Geral da Presidência, acusado de atuar no planejamento do golpe, e o militar Rodrigo Bezerra de Azevedo, kid-preto do Exército, acusado de participar do trabalho de monitoramento do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Com os indiciamentos, o inquérito que investiga a tentativa de golpe passa a contar com 40 indiciados, entre eles, o ex-presidente Jair Bolsonaro e os ex-ministros Braga Netto e Augusto Heleno.

14 comentários:

  1. Só que quando da entrevista pra rádio Gaucha,com Rosane Oliveira,
    Bozó não sabia de nada,e nada era com ele.
    Ou seja,o cara é bandio mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra um outro que nada sabia da roubalheira.

      Excluir
    2. Não adianta tentar puxar 🦀 pra dentro do balaio …

      Não são todes iguais.

      Tolinho

      Excluir
  2. o General João Batista Figueiredo avisou tudo que ia acontecer , a 40 anos atráz, mas muitos fizeram ouvidos de mercador

    ResponderExcluir
  3. pessoal, pode ser que o luladrão "demore" um pouco mais

    ResponderExcluir
  4. Inquérito pinga-pinga, não acaba nunca. É feito um relatório que vai para a AJ e desta ao MP e depois mais investigações e mais indiciamentos. Esse tipo de procedimento só pode gerar confusão. Será que é de propósito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!
      É para pressionar e manter uma cortina de fumaça
      Bem planejado.

      Excluir
  5. Cadeia pra esses milicos bolsonaristas. Estamos contigo, Xandão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o Xandão cravar no teu toba.

      Excluir
    2. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
    3. Caro jumento, amanhã é sexta-feira, dia de passar na SECOM para pegar o pixuleco ou "mortandela" pelos comentários PosTados durante a semana neste blog. Não vai te esquecer. Jumentos têm carência de neurônios funcionais.

      Excluir
  6. QUENDO TEMOS UM PUTEIRO COMO O SUPREMO, OUTRORA TRIBUNAL, SE TRANSFORMANDO EM UM RELES CABARÉ DE DESQUALIFICADOS PARA O CARGO, UM CAFAJESTE QUE ESTÁ MINISTRECO DE MERDA MANDANDO SEUS JAGUNÇOS PEDIREM ISSO E AQUILO, PARA QUE ELE, O CABEÇA DE PIROKA ACIONE ISSO E AQUILO, COMO SE FOSSE A VERDADE, OBSERVA-SE A PROMISCUIDADE E PATIFARIA DO QUE FORA TRIBUNAL, É MUITA PATIFARIA, ESCULHAMBAÇÃO E CAFAJESTAGEM DE UM IDIOTA DA CABEÇA OCA, UM FELADAPUTA BUNDA MOLE QUE SE VALE DA TOGA CAGADA PARA TAIS FEITOS.

    ResponderExcluir
  7. Continua o circo. Não vai acabar até as eleições de 2026.
    O problema é que eles mentem manipulam, fazem denunciação caluniosa, inquéritos sem provas e fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Bolsonaro foi um frouxo, deveria ter tido, não um golpe, mas um contragolpe!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/