Senador diz que Financial Times mentiu sobre conversas suas com gente do governo Biden

O senador Hamilton Mourão mandou dizer ao editor, este final de semana, que é mentirosa a versão de que sua conversa com Tom Shannon, ex-embaixador no Brasil e ex-secretário de Estado, em Nova Iorque, junho de 2022, teve a ver com a existência ou não de higidez no processo eleitoral brasileiro. 

Tom Shanon disse isto ao financial Times. 

O jornal conta que depois disto, Mourão trabalhou para que o processo fosse respeitado

"Esta matéria do Financial Times é mentirosa", denunciou o senador na mensagem que mandou ao editor.

O editor não tem por que colocar em dúvida a palavra do senador.

O editor repercutiu a matéria do jornal inglês e a postagem viraliza na internet, tudo no âmbito de uma série de versões sobre o fato de Mourão não ter sido incluído na lista dos 37.

Neste domingo, a jornalista Rosane Oliveira conta com precisão os eventos sobre os quais Mourão e Bolsonaro divergiram durante todo o mandato, o que demonstra que a relação de ambos não era de intimidade, embora respeitosa, tanto que Bolsonaro apoiou a eleição de Mourão para senador.

7 comentários:

  1. Nos USa 🇺🇸 … isso é muito sério !

    Aqui a fanfarra é solta.

    ResponderExcluir
  2. Mais um traíra descoberto...
    Murilo

    ResponderExcluir
  3. Mas, que mourão não é mais de confiança, isto é... teve muitos comportamentos suspeitos e agora ficando fora desta lista só vem reforçar a ideia de que é um traíra. Não honrou própria palavra nem a memória de sacrifício do seu pai. Vendeu-se e já não vale um troco.

    ResponderExcluir
  4. Mourãocia da CIA, é traidor, isso é fato comprovado por seu pronunciamento ao apagar das luzes do governo Bolsonaro no dia 28/12/21. Depois disso, sua presença no 08/01/22, através da Ana Priscila, fica claro. Além disso, todo mundo do entorno de Bolsonaro é acusado disso ou daquilo outro, são interrogados, presos, o escambal, porém, há os INTOCÁVEIS, assim como, Ana Priscila, Gal. Dias e Gal. Mourão.
    A esquerda é tão burra que atribui o GÓPI do 08/01 ao Bolsonaro, no entanto, o balofo do Dino, então Ministro da Justiça "perdeu" os vídeos; será que ele quer proteger Bolsonaro?
    Outro vídeo "perdido" é o do aeroporto de Roma, os italianos tem o original, os americanos também, assim como, muitos outros convenientemente "perdidos.
    Na hora certa, serão trazidos à Luz, preparem a pipoca e as brejas, será uma festa.

    ResponderExcluir
  5. Mourão foi deixado de lado durante o governo Bolsonaro.
    Não tinha participação nas decisões do governo.
    Não era convidado nem para o cafezinho.
    Bolsonaro tinha medo de uma traição maior a exemplo do Temer

    ResponderExcluir
  6. Humm é mentira então Mourão? Curioso é q tu nunca foi indiciado e perseguido por esse governo fascista. Parece q tens imunidade ou parceria íntima. Lembro q foste BOQUIRROTO na saída do governo Bolsonaro. Votei em ti pra não dar Olivio. Mas em ti NÃO CONFIO. O tempo irá mostrar.

    ResponderExcluir
  7. ¿el financial times "sentencia" al satrapa de la moncloa pedro sanchez?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/