Até as últimas horas de ontem, ol ex-presidente Jair Bolsonaro não se pronunciou sobre a operação da Polícia Federal e nem a mídia tradicional ou de internet se interessou em ouvi-lo para fazer o contraditório às acusações feitas pelo ministro Alexandre de Moraes e sua política política, no caso a atual direção da Polícia Federal.
Quem falou foi o senador Flávio Bolsonaro, que ensinou:
Pensar em matar alguém não é crime. Por mais que seja repugnante pensar em matar alguém, isso não é crime. E para haver uma tentativa é preciso que sua execução seja interrompida por alguma situação alheia à vontade dos agentes. O que não parece ter ocorrido. Sou autor do projeto de lei 2109/2023, que criminaliza ato preparatório de crime que implique lesão ou morte de 3 ou mais pessoas, pois hoje isso simplesmente não é crime. Decisões judiciais sem amparo legal são repugnantes e antidemocráticas.
Se esses trapalhões KIDS PRETOS são a tropa de elite do EB, que dirá o restante?
ResponderExcluirJá pensaram esses "guerreiros" metidos numa guerra de verdade?
Nosso EB transformou-se no verdadeiro EXÉRCITO DE BRANCALEONE sob o comando do CAPITÃO BUNDA SUJA, JÁ IR BROCHONARO!!!
Uma coisa que está me intrigando": porque os trapalhões KIDS SUJOS, digo, KIDS PRETOS, esperariam a diplomação do JECA e do XUXÚ para só então matá-los???
ResponderExcluirPorque não planejaram matá-los antes???
Coisas da TROPA DE ELITE do Exército de BRANCALEONE, comandado pelo descerebrado e assassino CAPITÃO BUNDA SUJA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Assassino é o teu patrão Jumentinho, vide Celso Daniel e Toninho do PT.
ExcluirE dizer, né Políbio, que o CAPITÃO BUNDA SUJA e o seu figlio FLAVIUXO RACHADINHA se empenharam, como ninguém, para impedir a criação da CPI DA LAVA TOGA, que investigaria os togas sujas, inclusive o KINDER OVO, seu algoz de agora!
ResponderExcluirTudo em troca da proteção do FLAVIUXO rachadinha por GILMAU BEIÇOLA e seu fiel cão TOTÓ FOLI, que era investigado no STF!!!
Agora, CHOLEM, FLAVIUXO RACHADINHA e JÁ IR BANANARO!!! FODAM-SE seus FDP traidores!!!
Jumentinho, a rachadinha foi liberada no país pelo teu ídolo, o Boulis. Quando ele livrou a cara do Janones da cassação. Lembra ?
ExcluirEstes fatos são atuais e bem anteriores às RACHADINHAS do BOZÓ, sua segunda esposa, a mãe do ZERO 4, que lhe guampeou com um bombeiro e depois com o amigo QUEIRÓS, no esquema passado aos figlios.
ExcluirAtenha-se à realidade! Vocês, BOZOLÓIDES, só sobrevivem numa BOLHA DE MENTIRA!!!
Novo avanço de Moraes sobre ele?
ResponderExcluirE a matança programada como fica?
Não somos idiotas pra acreditar em anedotas.
Se o blog lixo acredita,problema dele.
Matança programada é na Venezuela. Aliás, programada não, executada. Deve ser a isso que tu refere-se, né Jumentinho ?
ExcluirFlávio disse?
ResponderExcluirLogo quem.
Isso aí Jumentinho ! Eu também sou muito mais a Janja ! Kkkkkk
ExcluirQuando nossos comentários são fortes,o editor convenientemente
ResponderExcluirnão os publica,tudo no âmbito da covardia.
Jumentinho não gosta do editor. Que novidade. Kkkkkk
ExcluirJÁ IR BANANARO, comandante em chefe do EXÉRCITO DE BRANCALEONE e sua tropa de lite, os KIDS SUJOS, digo, PRETOS foram pegos nessa tentativa de assassinatos do JECA, JOCA e PROFESSORA (LULLADRÃO, XUXÚ ALCKMIN e KINDER OVO) denominada PUNHAL VERDE AMARELO, pelas informações obtidas pela decodificação do celular do dedo duro Mauro Cid, a quem BOZÓ chamava de seu figlio.
ResponderExcluirA IRONIA desta situação é que a decodificação do celular do CID, só pode ser feita por software comprado de ISRAEL, a quem o CAPITÃO BUNDA SUJA se punha de joelhos e inclusive também ordenou aquele expedição, chefiada pelo papagaio de pirata do BOZÓ, o HÉLIO NEGÃO, para comprar aquele equipamento que a sua ABIN PARALELA usou para espionar seus desafetos.
E agora BOZÓ, foste descoberto, graças à tecnologia israelense!!!
CHOLA BOZÓ!!!
Esse texto aí tu recebeu direto da tua chefia, né Jumentinho ? Da licença.
ExcluirQue tal a aparente tranquilidade do incompetente.
ResponderExcluirPescando tranquilamente em Alagoas, enquanto discípulos seus fogem da polícia para a Argentina, outros se matam, outros queimam a própria casa,
O cara falou algo coerente, lógico e racional.
ResponderExcluirOutros pensam outra coisa e quem não seguir essa outra coisa será perseguido por outros.
Dizem que o diabo lê o pensamento dos viventes. Outros querem fazer o mesmo.
Quatro linhas é o car@lh*', 'como em 64', 'vamos pro vale tudo': mensagens obtidas pela PF escancaram golpismo entre militares
ResponderExcluirMensagens foram obtidas em dispositivos de Mario Fernandes, general da reserva e ex-número dois da Secretaria-Geral da Presidência no governo Bolsonaro
Pqp ! Jumentinho copiando e colando com pseudônimo ! Kkk
ExcluirFlávio problema do Jair
ResponderExcluirtem gente que se acabou sozinha, kkkk bolsonaro é paranoia para esse pobre bicho, se engasgou e vai ter que engolir ou mudar para cuba
ResponderExcluir