Um economista de respeito não se prestaria a fazer o papelão que fez ontem à noite. Pediria demissão. Melhor teria sido mandar o chefe da Secom para ler o pronunciamento. Afinal aquilo parecia mais propaganda eleitoral.
Esse vagabundo aumentou o dobro meu IPTU em São Paulo quando foi prefeito entre 2012 e 2016. Melhorou saúde, iluminação pública, recapeou ruas e avenidas, a cidade ficou mais limpa? Não, entregou a cidade emporcalhada quando foi chutado em 2016 e deixou um rombo fiscal de 6 bilhões de reais. Esse é o tipo de trabalho que esse filho ... faz. Foi chutado com 16% dos votos em 2016, no primeiro turno, o pior prefeito que a cidade já teve.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
VOLTA PAULO GUEDES
ResponderExcluirÉ para acreditar? Claro que não. Puro teatrinho de mocinhas normalistas das décadas de 1940/50. Só as famílias aplaudiam.
ResponderExcluirVentrículo ? Fantoche ?
ResponderExcluirUm economista de respeito não se prestaria a fazer o papelão que fez ontem à noite. Pediria demissão. Melhor teria sido mandar o chefe da Secom para ler o pronunciamento. Afinal aquilo parecia mais propaganda eleitoral.
ResponderExcluirEsse vagabundo aumentou o dobro meu IPTU em São Paulo quando foi prefeito entre 2012 e 2016. Melhorou saúde, iluminação pública, recapeou ruas e avenidas, a cidade ficou mais limpa? Não, entregou a cidade emporcalhada quando foi chutado em 2016 e deixou um rombo fiscal de 6 bilhões de reais. Esse é o tipo de trabalho que esse filho ... faz.
ResponderExcluirFoi chutado com 16% dos votos em 2016, no primeiro turno, o pior prefeito que a cidade já teve.