Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O Haddad não irá nem dormir de tanta preocupação!
ResponderExcluirBrasil rumo à insolvência...
ExcluirCertamente pq se trata de Petralha a serviço da DITADURA bolivariana. Esses dormem e gastam bem, especialmente em NY e Paris.
ExcluirÓbvio que não, #jeguePTba!!!
ExcluirElle é o poste do Llulladrão!!!
Logo, não tem vontade própria!!!
Paulo Guedes jamais passou por um constrangimento desses. Taxadde é fraco, por isso a vaia.
ResponderExcluirEste tipinho aí não sabe fazer as 4 operações básicas de matemática ( + - X / )só no Brasil consegue ser ministro da economia.
ResponderExcluirLembrei da reunião ministerial do Bolsonaro em que as palavras mais faladas foram , porra e fudeu
ResponderExcluirPô editor.
ResponderExcluirÉ o tipo de "notícia" pra valorizar o elemento.
O Andrade ? 😂😂😂😂😂
ResponderExcluirOs apoiadores do taxxad acham ótimo pagar impostos, para bandido passear de jatinho.
ResponderExcluirO Poste.
ResponderExcluirVaiar o Ministro, antes de falar, só mostra o grau de imbecilidade desta plateia ....
ResponderExcluirNão, #jeguePTba imbecil!!!
ExcluirMostra que a plateia sabe que nada se aproveita delle!!!
Quando petista vaia São imbecis também?????
ExcluirA bandidagem apoia
ResponderExcluirHaddad:
ResponderExcluirConsertando o estrago que o Bolsonaro fez em ,4 anos
PELAMORDEDEUS. Quanta estupidez em duas linhas.
Excluirvagabundo
ResponderExcluir