O empresário Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi e hoje presidente da G4 Fundação, confirmou o veto que sofreu pelo Instituto Caldeira, Porto Alegre, ontem, o que significa que não fará a palestra que estava programada.
O veto tem conteúdo político e ideológico.
O conferencista, aclamado em todo o País, foi denunciado por fazer declarações consideradas preconceituosas contra mulheres que ocupam cargos de mando.
Tallis Gomes chegou a afirmar: "Deus me livre de CEOs mulhers !". Ele acha que estas executivas deixam de lado seus deveres domédsticos, prejudicando a família e os filhos.
Enquanto ele só era um bolsonarista de sucesso que não contratava esquerdista e obrigava os colaboradores a orar durante o expediente, o Caldeira e os patrocinadores pagariam uma baba pra ele fazer palestrinha e falar um monte de bobagem.
ResponderExcluirFoi só falar as mesmas merdas que falavam sobre outros assuntos sobre mulheres que se queimou até entre os liberais na economia e conservadores nos costumes.
Maldito George Soros!
E nem é preciso ser um gênio pra deduzir que o jurássico editor e boa parte dos comentários vindo de conservadores que ainda tem a mentalidade da era medieval apoiam esse empresário...
ResponderExcluirOlha Jumentinho Mortadela, nem preciso te dizer que aqui não apoiamos comunistas bolivarianos. Nem se recebêssemos dinheiro para isso, como você.
ExcluirA democracia relativa.
ResponderExcluirUé assim como o bobalhão tem a liberdade de se expressar o responsável pelo evento também tem a liberdade de convidar e desconvidar quem ele quiser. A não ser que essa liberdade que vocês tanto pregam tenha que ser para um lado só...
ResponderExcluirAssino embaixo.
ExcluirDitadura Woke em ação!
ResponderExcluirCadê a transparência, humildade e verdade ?
ResponderExcluirConexão e inovação nenhuma nessa atitude discriminatória em punir alguém pela simples … OPINIÃO !
Ditadura em franca ascensão !
Sério que ainda tem hiomem que pensa isso? Nao duvido que o editor seja um
ResponderExcluirO Jumentinho tem fixação com o editor. Pelo menos não usou palavras de baixo calão dessa vez. Kkkkk
ExcluirAo contrário, está defendendo às mulheres.
ResponderExcluirNão entendi a crase.
ExcluirEntendo, os feministos, tbém conhecidos por Idiotas Úteis ou Soy Boys , não gostam de testosterona.
ResponderExcluir