A cadeirada do Datena foi tentativa de homicídio, segundo Cláudio Spritzer

 É o que explica o cartunista gaúcho Cláudio Spritzer nesta nova edição do seu "Falatório". 

9 comentários:

  1. A Band tem que deixar o Joel filho dele que està muito bem como apresentador..Vai ser.muito estranho.o Datena falar em tentativa de homicidio que.o cara tem que ir preso.

    ResponderExcluir
  2. Dr.Bessias Beissóla do Rosário19 de setembro de 2024 às 17:46

    Claro que foi tentativa de homicídio e, em qualquer republiqueta medianamente seria, o hipopótamo já estaria mofando nas grades.

    ResponderExcluir
  3. Vocês notaram que o Marçal, no segundo debate, apareceu com curativo na mão trocada?
    Observem

    ResponderExcluir
  4. Certamente, tentativa de assassinato.

    ResponderExcluir
  5. Tentativa de homicídio SEM NENHUMA DÚVIDA! O Datena é o caso claríssimo para explicar ao público o que é fake news. Fez todos acreditarem que ele era um cara POPULAR e que se fosse candidato venceria para qualquer cargo. Conto do vigário puro!

    ResponderExcluir
  6. E O BOLSONARO SUMIU DESSE BLOG!

    E O BOLSONARO SUMIU DESSE BLOG!

    E O BOLSONARO SUMIU DESSE BLOG!

    E O BOLSONARO SUMIU DESSE BLOG!

    ResponderExcluir
  7. Se fosse uma cadeirada contra o Boulos, voces estariam festejando e lamentando que nao quebrou a cabeca dele.

    ResponderExcluir
  8. O Marçal viu o Datena chegando com a cadeira, podia ter desviado. Um cara atletico como ele apanhando de um idoso de 200 kilos? isso não é tentativa de assassinato, é vacilo mesmo. O Boulos gritou antes que o Datena pegasse a cadeira, a Marina saiu de perto encolhida, só quem ficou esperando parado foi o Marçal. Parece que ele queria a cadeirada. O Datena é tão devagar que quando aceleram o audio dele a fala ainda fica arrastada

    ResponderExcluir
  9. Se os envolvidos estivessem com os papéis trocados, aí sim seria tentativa de assassinato. O agressor estaria preso, o inquérito aberto e sua candidatura cancelada. Como aconteceu o contrário, o agressor até participou do debate seguinte.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/