Relator desmonta tentativa de cassação de Moro no TRE do Paraná

A tendência dos demais magistrados é acompanhar o voto do relator. Se for inocentado, Moro terá que esperar que Moraes saia da presidência do TSE, porque senão poderá sofrer danos.

Ao contrário do que vinham prevendo toda a mídia mainstream alinhada com o lulopetismo e o próprio lulopetismo, o relator do julgamento,/ desembargador Luciano Carrasco Falavinha, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, mostrou que tem vergonha na cara e não admitiu os desavergonhados recursos dos adversárioos e  votou contra a cassação do senador Sergio Moro (União Brasil-PR), acusado de abuso de poder na eleição de 2022.

Moro abusou tanto quanto abusaram outros candidatos que também renunciaram a pré-campanhas presidenciais, como é o caso emblemático do governador Eduardo Leite, que no entanto não sofreu tentativa alguma de surrupiar-lhe os votos no tapetão.

PT e PL, estranhamente, querem cassar Moro, alegando abso do poder econômico (aproveitou-se da sua condição de pré-campanha a presidente pelo União Brasil e depois foi candidato ao Senado, caracterizando, segundo a denúncia, abuso do poder econômico, já que se beneficiou com os gastos anteriores).


6 comentários:

  1. o homemfoi cirurgico DESMONTADA A NARRATIVA ABSDURDA

    ResponderExcluir
  2. MINHA SALVA DE PALMAS A ESTE DOUTOR JUIZ , ESTE É JUIZ

    ResponderExcluir

  3. - Aháááá... eu suspeitei desde o princípio! Não contavam com a minha astúcia!

    - Moro deve ter usado dinheiro do Fundo Eleitoral para subornar o Relator.

    - A Puliça Foderal precisa ser acionada para comprovar.

    - Tem que mandar pra investigar aqueles mesmo puliça que avaliaro o caso da agreção do ministro Xandão no aeroporto de Roma. E invadir a casa do Moro em busca de prova.

    ResponderExcluir
  4. Narcomunismo perdeu uma !!!

    ResponderExcluir

  5. Diz o Diário do Poder, um blog honestamente antipetista...

    "HÁ JUÍZES NO BRASIL
    Relator exalta Lava Jato e vota contra cassação de Moro"

    - Rapááá... esse relatório foi uma surpresa geral. Agora vamos ver como votam os seis juízes quem compõem a comissão julgadora.

    - As gentes esperavam uma punhalada. Mas, surpreendentemente, veio alguma coisa digna e sensata. Nem parece o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Moro sendo perseguido pela escumalha política, do PT nada de diferente viria. Contudo, entretanto, todavia e o PL, partido de quem? De Bolsonaro ! De Valdemar Costa Neto, quando convém a escumalha se junta e os fãs de políticos não enxergam, um lado acusa o outro de fazer o que ambos fazem juntos. Acordem idólatras de bandidos, estão querendo caçar o xerife.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/