Lutador brasileiro, campeão no UFC 300, defende a liberdade de expressão

O lutador brasileiro Renato Moicano, 34 anos, provocou uma enorme surpresa na noite de sábado, logo depois de vencer sua luta no UFC 300, em defesa da 1ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos, que estabelece que o Congresso não pode criar leis que limitem a liberdade de expressão.

Eis o que ele disse no discurso da vitória:

- Eu amo a América, eu amo a Constituição, eu amo a 1ª Emenda […] Se você se importa com a porra do seu país, leia Ludwig von Mises e as 6 lições da Escola Austríaca, filhos da puta”, disse Moicano ainda no ringue.

O lutador parece ter sido influenciado pela firme posição do dono do X, Elon Musk, de crítica recorrente à censura no Brasil.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo do discurso.

18 comentários:

  1. Joe Rogan, comentarista de lutas e praticante de Jiu Jitsu, e que faz o mais popular podcast do mundo, tambem falou sobre a ditadura que estamos vivendo no seu programa...

    tem mais influencia disso eu acho...

    e o Dana White, dono desse negocio todo, tb é visto com Trump...

    ResponderExcluir
  2. Esse é teu ídolo novo, Polibio? Um débil mental que ganha para espancar e ser espancado na frente de outros débeis mentais que pagam para assistir isso? Que decadência. Impressionante.

    ResponderExcluir
  3. Parece que daqui pra frente muita gente corajosa vai sair da toca! Estes idiotas que pensam que podem impor sua vontade com atos tirânicos e ditatoriais, realmente não aprenderam nada com a história e seu destino certamente será o mesmo de todos os tiranos do passado! Graças à Deus!

    ResponderExcluir
  4. Troglodita de UFC foi promovido à intelectual pelo universo paralelo bolsonarista, aliás o linguajar altamente "rebuscado" é igualzinho ao que eles usam lá.

    ResponderExcluir
  5. Falou o que estava engasgado em muitos brasileiros. Corajoso é pouco p esse aí!!

    ResponderExcluir
  6. Tanto nao existe censura no Brasil que voces ofendem, agridem, mentem, caluniam e nada acontece e querem que nada aconteca na jusstica contra voces.
    Olhem como funciona a regulamentacao das redes sociais nos paises civilizados, e veja as broncas que o elon mosca tem na europa por conta de justamente querer disseminar farsas e mentiras nas redes sociais. Aqui voces querem territorio livre para tudo. Mas, o tempo de voces ja e visivel esta acabando. Mudem, façam oposicao democratica civilizada. Tentem, voces podem conseguir.

    ResponderExcluir
  7. UM ATO DE CORAGEM É INSPIRADOR. AGORA SÓ VAI ESCALAR.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Polibio , por deixar aberto os comentários, inclusive , publicando esses esquerdopatas que pregam democracia e exaltam Cuba , Venezuela , China e tantos outros onde eles seriam calados . Hipocrisia desse tipo de gente é pouca .

    ResponderExcluir
  9. E o rei do porco lavando os pés do porco cena ridícula...

    ResponderExcluir
  10. cachorrinhonacoleira15 de abril de 2024 às 11:20

    Os pseudos-intelectuais da esquerda neofascista ficaram com nojinho do esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual esporte? Dois boçais se agredindo? Realmente, o nosso conceito de esporte é diferente do de vcs...

      Excluir
  11. Para os anônimos das 17:56 e 20:55 se o cabra tivesse feito o L e dito uma merda esquerdista, aí sim, seria um cabra bom.

    ResponderExcluir

  12. Já o #jeguePTba covidiota Anônimo das 17:56 e 20:55 só recita Marx, Stálin, Che Quevara et caterva!!!

    Os eskerdoPaTas chama os outros daquilo que são!!!

    ResponderExcluir
  13. "troglodita de UFC foi promovido à intelectual pelo universo..."

    E o troglodita intelequitual Lula que abre a boca para falar mentiras? Esse pode, não é?

    ResponderExcluir
  14. O Lula é um intelectual refinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só superado pelo Bolsonaro, que é um tremendo intelectual. Sempre com um livro na mão o PR Bozo! Ele só não sabe se é de comer ou sentar em cima, kkkkkkkkkk

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/