Ricardo Gomes anunciou que pediu desfiliação do Partido.
O presidente estadual do PL, Giovani Cherini, o deputado Rodrigo Lorenzoni e o ex-ministro Onyx Lorenzoni, foram voto vencido e apoiaram Gomes no episódio. Todos participaram das reuniões desta semana em Brasília. O episódio de Porto Alegre é apenas a ponta do iceberg de uma disputa muito maior e que envolve 2026.
Durante toda esta semana, dirigentes do PL estiveram em Brasília e se reuniram com o presidente nacional Waldemar da Costa Neto para evitar o racha, mas isto não foi adiante e foi nomeada uma nova direção em Porto Alegre.
Ricardo Gomes avisou que apoiará a reeleição de Melo.
CLIQUE AQUI para ler a nota de Gomes.

Racha nos Melonaros, o Presidente da República recebendo uma camisa do Sport Club Internacional, comandantes militares delatando o Mico... tá difícil o dia hoje pro gremista Políbio Braga!!!
ResponderExcluirAcho que a ala à direita do PL e, principalmente o Deputado Tenente Zucco, esqueceram qual é o tipo de eleitor que os sustenta. Gente esclarecida e que está acompanhando tudo de perto. Se essa "manobra" aí prejudicar a campanha de Melo e favorecer o PT vão ser cobrados fortemente. Nós somos o tipo de gente que preza pela lealdade e detesta politicagem rasteira em benefício próprio.
ResponderExcluirGente esclarecida 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ExcluirUma pena, não se compara Gomes com Zucco. A diferença de cultura eh muito grande.
ResponderExcluirPodem tramar o quanto quiserem. Eles não tem votos. Quem tem votos somos nós. A direita, que é maioria aqui em Porto Alegre, vai reeleger Melo em segundo turno. Obviamente é ele que vai para esse embate com a Maria do Rosário. E Prefeito, depois que for reeleito, não mude de lado. Continue do lado certo. Não condene todos os direitistas pela estupidez de alguns.
ResponderExcluirFogo no puteiro, isso só era uma questão de tempo. Faz tempo que o Cherini e os Lorenzoni perderam o controle do PL gaúcho.
ResponderExcluirSou Bolsonarista e não aceito essa traição. Em 2022 Melo recebeu Bolsonaro de braços abertos lá em Porto Alegre e fez campanha para ele. Tem uma musica que diz : "você pagou com traição a quem lhe deu a mão".
ResponderExcluirDa lhe Zucco!!!
ResponderExcluirAs cadelas do PL estão soltas
ResponderExcluirÉ isso que dá colocar milico e pastor na política. E o partido se chama Liberal …
ResponderExcluirParabéns Sr Ricardo Gomes !
ResponderExcluirDias atrás tentaram filiar o ex-governador do Paraná Beto Richa, preso na lava-jato, ao PL. Agora chutam o Melo. Quem está patrocinando essa merda toda ?
ResponderExcluirToda essa disputa é inócua se não implantarem o voto impresso. Não focam naquilo que interessa. É muita ingenuidade e burrice.
ResponderExcluirEscravos da vaidade.
ResponderExcluirQue tiro no pé! E o. Waldemar, hein, esse nunca decepciona.
ResponderExcluirMas o Zucco não era o queridinho do editor?
ResponderExcluirDecisāo adequada.
ResponderExcluirEssa é explicada com aquela fábula da rã e do escorpião
ResponderExcluirEsses vagabundos estão se carneando.
ResponderExcluirQueridinho do editor o Zucco ainda ?
ResponderExcluirDando vida a oposição.
ResponderExcluirA vaidade e busca pelo poder está cima de tudo nos politicos.