Essa esquerdalha vagabunda não tem moral para falar de educação. Lá pelo ano 2000 estava em andamento uma profunda reforma do ensino liderado pelo então Ministro de Educação Paulo Renato de Souza, hoje já falecido. Considero que foi uma revolução e se tivesse continuado, a educação no Brasil hoje seria diferente. Inclusive, a Miriam Leitão, em discurso no Forum da Liberdade de 2001, elogiou e reconheceu que muita coisa tinha sido feita. O Lula assumiu em 2003 e DESTRUIU tudo o que vinha sendo feito... com apoio da Miriam Leitão. E aí dona Miriam? Recentemente, a Miriam Leitão, em comentário na Globo News, declarou que a educação estava décadas atrasada. Depois do PT, apoiado pela Miriam Leitão, destruir a educação, agora começa uma nova era, uma nova narrativa mentirosa. Não tem moral para falar de educação!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Esse velho brocha adora o chupetinha! Que bode velho mais ridículo. Vai te enxergar o asqueroso!
ResponderExcluirE o tarado por bode velho dando o ar da graça por aqui. Vai procurar tua turma, vagabundo...
ExcluirQue chinelagem esta esquerda, é assustador ter pessoas tão baixas, rasas e mal educadas como são estes ignaros seres.
ResponderExcluirA impressão que se tem é que alguns políticos de esquerda não foram paridos mas defecados. Cruza de jumento com hiena.
ResponderExcluirEssa Chinelona é ridícula!
ResponderExcluiressa fenada melchina e' o suco puro debostil
ResponderExcluirEssa esquerdalha vagabunda não tem moral para falar de educação. Lá pelo ano 2000 estava em andamento uma profunda reforma do ensino liderado pelo então Ministro de Educação Paulo Renato de Souza, hoje já falecido. Considero que foi uma revolução e se tivesse continuado, a educação no Brasil hoje seria diferente. Inclusive, a Miriam Leitão, em discurso no Forum da Liberdade de 2001, elogiou e reconheceu que muita coisa tinha sido feita.
ResponderExcluirO Lula assumiu em 2003 e DESTRUIU tudo o que vinha sendo feito... com apoio da Miriam Leitão. E aí dona Miriam?
Recentemente, a Miriam Leitão, em comentário na Globo News, declarou que a educação estava décadas atrasada. Depois do PT, apoiado pela Miriam Leitão, destruir a educação, agora começa uma nova era, uma nova narrativa mentirosa.
Não tem moral para falar de educação!
MANDOU BEM, NICOLAS!
ResponderExcluirURGENTE Rede de supermercados Dia se despede do Bananil
ResponderExcluirAnônimo Anônimo disse...
ResponderExcluirE o tarado por bode velho dando o ar da graça por aqui. Vai procurar tua turma, vagabundo...
21 de março de 2024 às 13:27
Que chinelagem esta esquerda, é assustador ter pessoas tão baixas, rasas e mal educadas como são estes ignaros seres.