Historiadora clama por "morte aos judeus" e é processada por racismo. Ela diz que foi erro de digitação.

A historiadora disse que foi tudo um erro de digitação.

A presidente da irrelevante Academia Friburguense de Letras, Maria Janaína Botelho Corrêa, foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelos crimes de racismo e intolerância religiosa contra judeus. A acusação, encaminhada para a Justiça, leva em consideração postagens em redes sociais.

Entre as publicações, feitas entre janeiro e fevereiro deste ano, estão textos como Judeus canalhas!; Judeus sionistas genocidas!; E também sou antissemita. E daí?; Está na hora do olho por olho dente por dente e fazer assassinatos seletivos de judeus sionistas.

Pela legislação, “crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional” podem ser punidos com pena de prisão de 1 a 3 anos, além de multa.

15 comentários:

  1. O BRASIL ESTÁ ASSIM, DESDE AS ELEIÇÕES: ERRO DE DIGITAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Professora de história ( ?!)
    Observem que formação nossos jovens recebem.

    ResponderExcluir
  3. se a irrelevante prisidanta da irrelevante '''academia'''
    não sabe sequer ler o que escreve, imagine-se os demais
    que se sentam nos assentos do tal sodalício.

    '''erro de digitação'', uma ova !
    acovardamento, ISSO, SIM !
    total falta de brio !

    ResponderExcluir
  4. Kkkk petralhada enlouquecendo e aperta o C, alegando um idiotice dessas pensando q é esperta. O RACISMO DA ESQUERDA tem q acabar .

    ResponderExcluir
  5. o sistema de ensino é uma calamidade...

    e nem é por conta de dificuldades tecnicas ou de infraestrutura...

    é o apodrecimento ideologico total mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Revisionismo histórico é uma das características da esquerda neofascista.

    ResponderExcluir
  7. Certamente ela não passa de um erro de inseminação !

    ResponderExcluir
  8. História distorcida, formação distorcida, mente distorcida, vida distorcida.
    E pior, quem sabe trabalha para transmitir distorções aos jovens?

    ResponderExcluir
  9. Não sei se vou conseguir parar de rir da "Academia Friburguense de Letras" kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Quanta diferença!!!
    Ela responderá na primeira instância.Com direito ao devido processo legal e ao juiz natural.
    Se fosse Bolsonarista responderia diretamente no 5TF num dos inquéritos em andamento naquele local.

    ResponderExcluir
  11. Petralhada vagabunda, imunda esperar o que desse tipo de gentalha???

    ResponderExcluir
  12. Vai ter que responder um sr processo por erro de digitação.....hehehe.

    ResponderExcluir
  13. Mas vai ser péssima na digitação assim no raio que o parta. Já sabemos, será descondenada por CEP errado....

    ResponderExcluir
  14. A digitação é uma coisa problemática, ainda bem que temos urnas indevassáveis e desprovidas de condicionamentos inconfessáveis, pois são missões dadas, missões cumpridas.

    ResponderExcluir
  15. Erro de digitação. Eu não sabia. Foi o estagiário. É de um amigo.
    E o incrível é que estas desculpas são válidas para o MP, o juiz, se o acusado for de esquerda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/